A design Matali Crasset observou Pierre Hermé – o grande mestre do chocolate – trabalhar Em seguida criou peças de acordo com os gestos dos pâtissiers. Espátulas, batedores, bacias adaptadas aos movimentos de bater os ovos, pratos múltiplos.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
25 Comentários
Sérgio Ricardo
Montenegro, infelizmente este sistema é blindado. Já aconteceu comigo na LAN, roubaram vários ítens da mala e não deu em nada as reclamações. Lamentável…..
Gostaria de ter uma idéia do preço de telefone celular simples com chip em Paris. Não sei se alugo ou compro por lá. Alguém me ajuda??
A passagem de TGV Paris/Londres/Paris é melhor comprar aqui no Brasil ou consigo com facilidade em Paris?
Abraços,
Sérgio Ricardo.
Kika Mello
Montenegro
sinto muito pelos dissabores, frustração e raiva de ter sido sordidamente roubado.
Eu também gostaria de saber se suas malas têm zíper porque, há bastante tempo atrás ,recebi um filminho que mostrava como , se não me engano , com uma caneta tipo Bic, a bagagem acondicionada em malas com zíper, podia ser aberta, e depois o zíper fechado novamente!! Eu achei, na época, que era uma lorota mas, pelo visto, não é!
Tentarei localizar o link, e se encontrar, volto para dar o endereço.
Isso tudo é revoltante, especialmente a conivência da empresa TAM ao não tomar providências.
Que tudo se resolva rapidamente e daelhor maneira possível para vc.
Um abraço .
Margarete
Montenegro;
É muito triste saber que não podemos confiar nos serviços contratados. As tuas malas eram com ziper ou malas duras?
Jorge Fortunato
Montenegro
Nem sei como ficaria se me acontecesse algo parecido. A minha mala é de fibra e tem fechaduras e segredo, mesmo assim já tentaram abrir. Mas,, graças ao segredo não fizeram nada. Só quebrando e aí não ia ser possível. Com a proibiçãod e viajar com líqudos vc ficou sem os perfumes. O ideal é comprá-los no Free Shop. Acho bom vc comunicar isso para todos os veículos de comunicação.
LuciaC
Montenegro,
não!
Que maldade!
Eu nem sei o que dizer!
Uma vergonha!
Dói, dói muito saber que é tudo dominado, dói saber que temos poucos meios para tentar mudar esta estrutura formada e blindada.
Quais precauções podemos tomar, para que na chegada, na volta ao Brasil isto não mais aconteça, já que a própria companhia TAM não se interessa em salvaguardar, nem se responsabiliza pelos bens de seus cleintes? Reclamar com o bispo? Rezar para não ser a bola da vez?
Eu sinto muito mesmo.
Montenegro
E só para acrescentar: outras queixas me foram relatadas pelos seguranças do aeroporto e pelos funcionários da Delegacia e do Juizado.
O problema de abertura de bagagens tem sido recorrente nos voos da TAM no Galeão.
Cariocas, evitem a TAM no Galeão!
PS. A plastificação diminui, mas não elimina o risco.
Montenegro
Olá, pessoal!
OFF-POST.
Passo por aqui para fazer um registro indignado, mas de utilidade pública.
Cheguei ontem da Europa, com conexão em Cumbica e destino Galeão, pela TAM. Ao chegarem minhas bagagens, nada constatei. Quando cheguei em casa, porém, verifiquei que minhas malas tinham sido abertas.
Resultado: inúmeros perfumes e cosméticos comprados em Paris e outros lugares foram roubados, assim como peças de roupa como jaquetas e casacos.
Segundo informações obtidas pela própria supervisora da empresa no aeroporto, a TAM – ao contrário de outras – não terceiriza o serviço de transporte de bagagem desde a aeronave até a esteira. E não é a INFRAERO a culpada.
Só me restaram a indignação e a via crucis de voltar ao aeroporto, ainda exausto da longa viagem, registrar ocorrência na Delegacia e entrar com processo no Juizado do Aeroporto. Isso tudo depois de conversas em vão com a cia. aérea.
A Delegada já solicitou inúmeras vezes à TAM que pusesse câmeras de vídeo no setor, mas estranhamente, nada foi feito. Trata-se de uma máfia.
A TAM não vale nada!
Depois deste registro, agora vou à imprensa.
Abraço e bom voto a todos!
Juliana Pamplona
Oi Lina! Acabei de publicar no blog também sobre a Pylones que têm peças muito divertidas de cozinha, de casa, de escritório, para crianças, etc. Vale a dica tb! Grande beijo Juliana
Kika Mello
Lindas peças, Lina. Compraria o bowl e o fouet. Mas é tudo muito especial: das formas às cores. Soberbos!
Maria das Graças
Lina, peças de design na cozinha dão um charme todo especial ao ambiente. Sinto muito por não ter espaço para um mimo ou outro de vez em quando. Além do mais, sou apegada as minhas quinquilharias e só as reponho quando não dá mais para usá-las. Então, o jeito é flanar por essas lojas e olhar, simplesmente. Fiz isso em junho e vi cada peça incrível.