A imprensa francesa andou falando sobre a descoberta de fotos de Marilyn Monroe fumando cigarros de cannabis. Um prato cheio para os humoristas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
A imprensa francesa andou falando sobre a descoberta de fotos de Marilyn Monroe fumando cigarros de cannabis. Um prato cheio para os humoristas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
42 Comentários
Sueli OVB
NADIA B
Quanta novidade boa, principalmente para quem está em Paris. Eu já havia lido qualquer coisa a respeito dessa exposição no Louvre, mas “meu amigo alemão” não está me deixando lembrar exatamente qual era a matéria. Acho que era sobre alguém aqui de Brasília estar no grupo…não tenho certeza.
O lançamento do livro também é em Paris?
Obrigada
Beth
HELENA
Fico muito feliz em saber de vc!
E pelo seu bom humor dá para perceber que o pesadelo terminou…
Nada como o Natal para trazer coisas boas para todos nós.
Um beijo carinhoso.
Nadia B
Querida Lina, me permita ser sua colaboradora … (risos), mas li duas notícias hoje que interessam a todos aqueles que são apaixomados por Paris, como eu, e no momento que li pensei em você e no Conexão Paris … (risos)
A primeira notícia é sobre uma exposição de um grupo de artistas plásticos brasileiros de hoje a domingo no Carroussel du Louvre, em Paris, na iniciativa do museu francês em reunir representantes das artes de todos os cantos do mundo. São 15 artistas participantes (Daniel Azulay, Margot Monteiro, Eduardo Kobra, Kika Goldstein, André Crespo, Susy Magalhães, Marcelo Neves, Alessandro Jordão e Kiko Sobrino, Anna Guerra, Charles Chaim, Gabriel Nehemy, Lilian Bomeny e Gustavo Rosa), que trabalha em diferentes mídias, como pintura, fotografia e escultura.
A segunda refere-se ao lançamento do livro Bistros de Paris, do chef Alex Herzog…. o Chez Georges está lá…
Beijos
Cláudia Oiticica
He-le-na!!!!!!!!!! Que bom que está tudo melhorando! Beijos,querida.
Nadia B
Bem-vinda de volta Helena
Que bom que sua filha está se recuperando, rezei por sua família…
Bjs
HELENA BÄUERLEIN
Olá queridos amigos,
Agradeço a todos vcs pela força, pelas orações e pela corrente de energia positiva na cirurgia de emergência a que foi submetida minha filha .
Graças a Deus já estamos em casa e ela está se recuperando bem.
Mas foi um P… susto !
Sei que esse é um Blog onde os assuntos são diversão, prazer, alegria, experîências vividas em terras gaulesas e por esse motivo não coloquei aqui os momentos de angústia que passamos.
Mas minha querida Sueli OVB o fez por mim e eu volto a agradecer o carinho de todos vcs.
Nosso Blog ” Bombril” tem mais uma utilidade: blog auto-ajuda, apoio moral aos necessitados. Merci beaucoup.
Beth
Marcello
Para com isso!
Eu estou para viajar pela Air France, risos.
Até porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!
Mais R.i.s.o.S, – SÓ QUE DESTA VEZ N.E.R.V.O.S.O.S…..
Cláudia Oiticica
Marcello, eu adoro é viajar (risos) e o melhor momento é quando o avião toca o solo.Ufa!!!!
Marcello Brito
Eu adoro avião, mas tenho pavor. Mesmo tendo tantos pilotos a volta. Mas juro que de turbulencia nao tenho medo nao. Não gosto do pouso e da decolagem.
Até ano passado acidentes devido a turbulencia eram raros ou inexistentes. Como dizem, turbulencia nao derruba avião.
Mas intrigantemente no acidente do AF 447 e agora nesse incidente o que parece a começar a se desenhar é que a partir de uma turbulencia algo tem acontecido de estranho nos airbus da rota Rio/Paris.
Lendo a reportagem do Le Figaro nao deixa de dar um arrepio na espinha o fato de que o incidente do ultimo dia 29 se dar exatamente no mesmo local e hora do acidente do voo AF 447, com o mesmo aparelho e com as mesmas caracteristicas.
Há algo que precisa ser completamente esclarecido e nao é com maquiagem de dados que se chega a um bom tom.
Lendo a reportagem, a propria Air France emite sinais trocados e conflitantes. Ao mesmo tempo que ela diz que a manobra de descida foi normal e dentro dos conformes, ela indica que a partir do incidente as causas do acidente anterior podem ficar mais claras. Mas ai nos perguntamos: se afinal foi uma manobra corriqueira e normal descer 2 quilometros, o que isso tem haver com o acidente do voo 447?
Cláudia Oiticica
Nossa, Marcello! Sendo leiga no assunto já tenho medo quando o avião balança, imagina sabendo todos esse detalhes.