Este assunto está sempre voltando. Faço ou não unhas em Paris. A nossa opinião, a minha e a da Francis Matheson, é que unhas em Paris, never. Mal feito e caro.
Vocês vão ter que acreditar na gente, porque vendo assim, parece que está bem feito. Nadinha. Mas nem por isto Francis perdeu o prazer de estar aqui e de saborear um macarron do Pierre Hermé.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
106 Comentários
Andréa
Gente! Estou esperando uma dica sobre depilação também!!! Estou aqui há 3 semanas e ainda não consegui encontrar a “brazilian wax” que provavelmente deve se chamar assim por aqui também. Se alguém souber, estou aguardando anciosa… mesmo sabendo que além de tudo, vai custar uma fortuna. Uma amiga canadense costumava a pagar $50 dólares em Toronto. Bom, mas fico aguardando mesmo assim!
Vera
Bonjour Lina!
Seu website é primoroso, indispensável! Apenas uma vez decidi fazer as unhas em Paris, em um estabelecimento na Rue du Point-Neuf. Sempre faço minhas unhas sozinha, mas desta vez resolvi testar as habilidades francesas neste quesito. Foi uma decepção! Não retiraram as cutículas, porém utilizaram tesourinhas (Ai) para retirar pele morta aqui e ali. Fiquei bastante machucada, paguei caro e saí com as unhas horríveis. Paris é dona do meu coração e alma há muitos anos. É a cidade que me emociona a cada esquina, cada beco sombrio, cada ruela esquecida. Um paraíso! Porém, as manicures… somente no Brasil mesmo.
Patrícia Simões Pires
Lina.. obrigada pela dica… vou testar….
Boa semana
Priscilla
Assim como a Fernanda tb não me aperto se não tiver manicure , eu mesma posso fazer as minhas unhas. Mas em viagem é um assunto a parte. Meu Deus como elas quebram!!! Toda viagem é a mesma coisa elas voltam em frangalhos. Pra disfarçar nunca pinto as mãos com cores escuras e levo o esmalte para retocar qdo preciso. Além disso em viagens mais longas passo hidratante nas cutículas, é uma maravilha e disfarça bem.
Um abraço meninas
Elis
Meninas, não se preocupem…
Passem uma leve camada de óleo secante sobre as unhas e contornando as mesmas. Na hora de dormir, façam o mesmo com um hidratante qualquer.
Mas façam isso sempre!
Dé
Lina adorei a pronuncia “bruxingui”! Fica esquisito escrito mas é bem assim que eles falam…. Faltou so’ falar que precisa fazer um biquinho na primeira silaba. 🙂
conexaoparis
Luanda
Você tem que clicar em comentários a baixo de cada artigo e deixar o seu.
conexaoparis
Patrícia
Institut Dessange no quarto andar do Printemps ao lado das Galerias Lafayette.
Ótimo.
conexaoparis
Gerson
Gostei da história.
conexaoparis
Veronica
Em qualquer salão de Paris você pode fazer uma escova. Aqui se chama brushing. Você pronuncia bruxingui. É a pronúncia francesa da palavra inglesa.Deve custar entre 30 e 60 euros. Depende do salão. Em cada rua tem pelos menos dois, é a capital dos salões de beleza.