Este assunto está sempre voltando. Faço ou não unhas em Paris. A nossa opinião, a minha e a da Francis Matheson, é que unhas em Paris, never. Mal feito e caro.
Vocês vão ter que acreditar na gente, porque vendo assim, parece que está bem feito. Nadinha. Mas nem por isto Francis perdeu o prazer de estar aqui e de saborear um macarron do Pierre Hermé.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
106 Comentários
Fernanda
Hehehe
Oi Lina!!
Coincidência, acabei de fazer as minhas unhas, nada como saber se virar sozinha, né?
Observei em Paris q muitas francesas não andam com as unhas feitas, nem base, será q é uma mania brasileira? Imaginei que fosse uma questão de estilo das francesas, achei-as mais despojadas mesmo.
Uma dica, durante a minha estada usei unhas postiças super bem feitas aqui que duraram até a volta, foi super prático e um sucesso!
Abraços!
Veronica
Lina,
Queria saber sobre fazer escova nos cabelos, há lugares para escovar os cabelos por um preço bom?
Quanto fica (mais ou menos) escova num cabelo grande,
tenho os cabelos grandes e preciso mante-los sempre secos para nao gripar.. estou preocupada com isso, me diga alguma dica !!
bjs
Gerson
Maria Lina
Vendo a Francis saboreando esse macarron lembrei-me de um fato pitoresco que aconteceu comigo nessa viagem. Mas, por favor não conte para ninguem.
Depois de almoçar no Petit Suisse e descançar no Jardim Luxemburgo ( o sol estava delicioso), minha filha resolveu marcar passagem na Air France e olha só, ao lado era a confeitaria Paris Dalloyan. Entrei, pedi um, uma mordida para cada,( eu ,espôsa e filha) e humm que delicia!
– Moça pode embrulhar 3 de cada sabor.
E aí ficamos distraidos e saboreando o final do doce.
Quando nos demos por conta a atendente gentilmente colocou numa caixa 36 macarrons. Havia 12 sabores diferentes…
Por sorte eram os de tamanho menor, mas, mesmo assim foram varios dias comendo êsse saboroso doce.
Patrícia Simões Pires
Jorge Gomes… obrigada pelas dicas… anotadas e serão experimentadas….. valeu… adoro estas dicas de quem já foi… e gostou
Patrícia Simões Pires
Lina.. boa tarde! Já que tocastes no ponto de manicures… poderias me dar uma dica de um salão para cortar o cabelo à “la française”… não precisa ser nenhuma extravagância em preço… mas adoro cortar o meu e acho lindo o jeito tão despojado que elas usam o seus cabelos…
Obrigada
Andrea
Em Paris existe uma excelente manicure brasileira ( madame Lucinda) ,ela vive aqui a 30 anos e trabalha a domicilio ;nossas unhas ficam como se estivesse feito no Brasil .
luanda
adoro seu blog e tenho uma duvida, mas não consigo enviar mensagem através do link “contato’.
desde já agradeço
Luanda
conexaoparis
Ze Ricardo.
Se não conhece tem que conhecer. É isto que a Francis está comendo. Basicamente dois suspiros feitos com farinha de amendoas e recheados com não sei o que delicioso.
conexaoparis
Jorge Gomes
Gostei do seu Paris imperial.
thais
não gostei