Este assunto está sempre voltando. Faço ou não unhas em Paris. A nossa opinião, a minha e a da Francis Matheson, é que unhas em Paris, never. Mal feito e caro.
Vocês vão ter que acreditar na gente, porque vendo assim, parece que está bem feito. Nadinha. Mas nem por isto Francis perdeu o prazer de estar aqui e de saborear um macarron do Pierre Hermé.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
106 Comentários
ze ricardo
Ainda bem que a minha esposa nao vai precisar pagar 20 euros para fazer as unhas quando estivermo ai no revellon, pois ela mesma faz. Descupem a ignorancia mas o que sao macarrons?
FÁTIMA
Mais uma boa dica prá os “marinheiros de primeira viagem” que nem eu!!!! Já me indicaram a LaDurée, Jorge Gomes.
Um abraço, Lina, vc, como sempre, nota 10!.
Ana Tereza
Oi Lina,
Concordo com você, manicure por aqui nao vale a pena, na Provence custa de 10 a 20 euros, mas o MACARRON é bom demais, eu adoro!
Beijos
Carla Primavera
OI Lina,
Quando viajo mais de uma semana as unhas ficam um horror … mas realmente não dá para fazer a unha na europa …
Uma boa opção é a sua dica … comprei o Kit French Manicure da YSL na Sephora … quebrou um “galho”
Bjs
Carla Primavera.
Jeanne Christine
O mesmo acontece também na Itália!! Realmente, manicure só no Brasil.
Ricardo Cohen
Costume, né? Lina, mandei por e-mail o questionário.
Bjs
Claudia Pimenta
oi lina! pois é, manicure só no brasil (risos)! bem, como eu faço as minhas unhas, não passo aperto… realmente, p/ficar bem feitas, tem que ser com brasileiras… incrível, né? em londres, ou mesmo em portugal, que conheço bem, percebo a mesma coisa: as unhas recebem apenas um pouco de esmalte e pronto! e é caríssimo! bem, então… um viva p/as nossas manicures! bjs, querida!!!
Jorge GOMES
Sobre manicures eu não conheço muito, mas sobre Macaron, eu continuo fiel as tradições do segundo império, e mesmo se Hermé est pas mal, LaDurée continua imbatível. É como tomar um chocolate quente chez Angelina, comprar de l’Eau Impériale chez Guerlain, ou uma madeleine chez Fauchon. P.S.: De preferência LaDurée à la Rue Royale.
Claudia K
As brasileiras que moram na Europa costumam usar serviço de brasileiras.
Dé
Não da’ mesmo pra fazer unha aqui, Lina. Na unica vez que tentei fazer me cobraram 16€, fizeram umas frescurinhas de massagem e NAO tiraram a cuticula!!! E ficou um horror!!! Nunca mais.
Infelizmente não tenho a tecnica nem o dom para fazer sozinha. E nem sempre tenho tempo. E antes eu fazia unha toda semana, estava sempre “nos trinques”…. As vezes brinco com o meu marido que aqui na França virei uma selvagem, com as unhas sempre feias. Alias, cada vez que eu PISO no Brasil a primeira coisa que eu faço é ir na manicure. Me sinto muito mais feminina.