Veja neste artigo o endereço da loja do Petit Prince em Paris com seus livros, objetos derivados, vídeos, camisetas e mil lembranças.
A loja do Pequeno Príncipe (Petit Prince) em Paris se encontra em Saint Germain.
Para os apaixonados pelo personagem, vale a pena dar um pulo até lá. São mais de 250 produtos derivados. A equipe da loja fala francês, inglês, espanhol e português
E na loja online você pode ver todos os produtos Petit Prince. Clique aqui.
Endereço: 8 rue Gregoire de Tours, 75006. Aberto de segunda à sábado das 11h às 19h30; domingo das 13h às 19h.
Conheça o guia Paris com Crianças, escrito por Adélia Lundberg com dicas do Conexão Paris. Ele traz uma seleção dos melhores programas para a criançada, organizados em nove roteiros pelas principais regiões de Paris, com mapas detalhados, e também informações práticas para ajudar no planejamento da viagem e na estadia. À venda no site HotMart.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
24 Comentários
Aurea Borne
muito fofo! gosto do pequeno príncipe desde garota, mas nem todo mundo entende… gostei da dica!
Renato Rios
Penso que Saint-Éxupéry não curtiria a idéia …..
Lea
Vício?!?!
Não , que comparação politicamente incorreta
Tô fora!
Nadja
Eu detesto esse personagem e ainda mais o hábito idiota e chato das pessoas , geralmente as de poucos vocábulos, repetirem as frases que já se tornaram as mais batidas e manjadas do mun-do!!
São repetidas até por aqueles que jamais leram os livros.
” tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”…..arrrrrghhhh…tenha dó ,século XXI, todo mundo é bem grandinho para saber o que faz e fazer bom uso de suas escolhas…
Marli rosetti
Linda loja, sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe!!! Bjoss!!!
Soraia Costa
Bonjour,..merci,…vou visitar em Maio/2014,..bjs 1000,….
Cristiane Pereira
O Pequeno Príncipe é um personagem que me fascina desde que sou criança, quando li o livro. A loja deve ser um sonho! Em algumas lojinhas de museus é possível encontrar uma ou outra coisa desse menino que nos encanta há décadas. E eu amei ver os manuscritos do livro de Saint-Éxupery no Museu das Cartas e Manuscritos (Musée des Lettres et Manuscrites), já indicado aqui pelo CP e tão bem descrito por Tatyana Mabel aqui nesse post: https://www.conexaoparis.com.br/2013/01/30/museu-das-cartas-e-dos-manuscritos-rascunho-do-genio-humano/
Adriana Pessoa
Que lindas peças! As lojas Tok&Stok tem algumas poucas peças com o tema, mas não se comparam com a maravilha dessa loja. Incrível tema para um quarto infantil !
Kariny
Não conheço a loja deve ser um sonho. Vale a dica para a próxima viagem. Realmente Luciane o CP vicia e muito. E vicio bom!
LUCIANE
Lina, seu blog tem um problema sério: é viciante!!! Estou amando! Parabéns pelo trabalho e pelas dicas! Comprei o guia que é super instrutivo e didático. Irei em abril pela primeira vez e já me sinto intima de Paris!