O department store Printemps está em liquidação até a o dia 17 de outubro.
Printemps – boulevard Haussmann ao lado das Galerias Lafayette.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
O department store Printemps está em liquidação até a o dia 17 de outubro.
Printemps – boulevard Haussmann ao lado das Galerias Lafayette.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
52 Comentários
Beth
Sueli
Comprei uma daquelas botinhas para minha última viagem (inverno) e achei uma delícia! Deu para andar o dia inteiro sem cansar…
Vou para Paris dez/janeiro, com toda a famíla, netinha inclusive.
Sou carioca, mas vou sempre ao Sul, minha filha mora lá.
Abs.
Sueli OVB
Ah, Beth, as botas estão uma gracinha! Mas quem disse que eu aguento com elas o dia inteiro?
Sueli OVB
Beth
Entrei no site, os sapatos são a nossa cara! (De velhinha)
Tenho um muito parecido com esses e comprei-o na loja de sapatos ortopédicos(que decadência!) E, quando cheguei em casa com eles, foram unânimes: HORROROSO!
Dei chilique e disse que adoraria poder passar o dia montada em saltos 15 e bico fino,e que não estou mais na idade de sapato bonitinho e sim confortável- isso tudo bem ofendida e quase humilhada. Mas sabe que até eles me doem os pés?
Tenho um armário de pretensos sapatos confortáveis, quase zerados. Na loja vai tudo bem. Mas depois de meia hora em pé com eles… Ao armário.
Desculpe-me, querida. Mas temos rir, para não chorar.
Beth
Sueli e Helena
Não tenho maiores problemas com os pés e pernas, Eu canso mesmo! Outro dia encontrei um site num jornal sobre sapatos: http://www.milan-scarpe.com.br Sapatos e botas bem interessantes e confortáveis… E melhor ainda, bonitos. Vale conferir!
Abs.
Sueli OVB
Beth, Helena e Cláudia Oiticica.
Faria qualquer coisa para encontrá-las em Paris. Acho que seria uma amizade imediata e a curtição muito boa. Mas, na impossibilidade de nos encontrarmos assim tão longe, São Paulo já estava ótimo. Só não sei onde mora a Beth.
Por enquanto, ficamos aqui no espaço da Lina, trocando figurinhas.
Vocês são ótimas!
Beijos
Beth
Meninas!
Não tem essa de idade não! Eu sou avó mas estou para lá de moça, risos. Além do mais, para que serve o charme? Ainda sei bater as pestanas direitinho… Vovô que se cuide!
Quanto aos sapatos, vou dar uma olhada nesses Usaflex, não conheço.
Salto alto só para andar de carro, risos.
Abs.
Sueli OVB
Leninha, querida
Quem entregou idade de quem? Pensem o que quiserem, nós somos umas jovens senhoras, muito enxutas e cheias de vida. Nosso problema são os pés, que com a idade(mas só nós sabemos qual) vão ficando mais sensíveis .
Não conheço os calçados que você citou. Dicas anotadas.
Em 2006 levei uns calçados totalmente inadequados para Paris. Detesto tenis e sempre gosto de estar mais arrumadinha, as calças jeans também não faziam parte do meu guarda roupa, e acabei tendo que comprar tenis, pois chovia muito e eu estava munida de sandálias e sapatinhas de tecido. Entrei na loja da Nike, na Champs Elysées e comprei o que se revelou um achado: um tenis, meio estilo sapatilha, fofo, classudinho(fica bonitinho com terninho) e confortabilíssimo. Não dói em lugar nenhum e com a parafernália de palmilhas e amortecedores que colo dentro(já fiz cirurgia nos dois pés), fica perfeito. Virou arroz de festa e vai comigo a todas as viagens desde então. Mas tudo um dia acaba e estou vendo a hora de ter que aposentá-lo. Já entrei em desespero, pois o dito cujo saiu de linha.
Vou tentar os seus indicados.
Bjks
Helena Bäuerlein
Su,
Não precisa ir tão longe.
Quando vou para Salvador, ando muito a pé, fico sem carro. Esqueço esse detalhe e levo TODOS os sapatos de salto alto. No segundo dia tou pedindo arrego, corro ao shoping e vou direto à loja dos calçados Usaflex( recomendo muito para quem quer conforto). Outra boa opção são os sapatos da ECCO. Vcs conhecem ?
Obrigada por entregar minha idade !!! Vc fica me devendo essa!!!
Bjks.
Sueli OVB
Lina, querida
Quanta falta você fez por aqui! Mas nos divertimos muito enquanto o “gato” saiu. Eu e outras amigas fizemos a festa.
Eu estou amando essa interatividade entre seus leitores. Não fossem eles dando seus PITACOS daqui e dalí, muita coisa nos passaria despercebida.
Cada post seu vem enriquecido com opiniões e informações importantíssimas.
O blog está cada vez melhor. Obrigada por sua tolerância conosco.
Beijos
Sueli OVB
Beth
O problema com turismo é, na verdade, a nossa idade. Acho que você tem mais ou menos a minha idade e a da Helena. Eu também já sou vovó e meu pique já não é o mesmo de quando fui pela primeira vez.
Além do mais, os pés já não suportam qualquer tipo de calçado; é um parto encontrar algum que eu aguente o dia inteiro. Pior é quando chega a noite e os pés e as pernas já não aguentam mais e ainda temos que subir no salto!?
Esse ano me recusei sofrer. Levei um lindo sapato pretinho, baixo, quase rasteiro e saía toda-toda, com meus vestidinhos preto, meio curtinhos, com meias grossas, também pretas, terninho ou saia e um lindo xale ou parshimina para arrematar o visual. Até dava para dar uma caminhada noturna, o que é uma delícia.
Para subir no salto tem que ser assim: sair, entrar no caro, sentar no restaurante ou teatro, sair e entrar no carro outra vez. Caminhar de salto? Impossível, para mim.
Beijos