Até o dia 9 de novembro as Galerias liquidam.
Exemplo: 48 cores de esmaltes Sinfulcolors por 3.50 euros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
38 Comentários
gaia
oii querida! obrigada!! ! vou continuar visitando seu site, estou adorando,,bjooss
maria cristina
Marcela,
essa questão é bem controversa. Tive uma colega na mesma situação que procurou a Prefecture de Police e pediu uma licença provisória, pois ela iria para a Suécia sem o Titre de Séjour. E outra foi para a Suíssa, só com o passaporte e não teve problemas. Eu arriscaria.
Bon courage!
Cláudia Oiticica
Para quem estiver em Paris no próximo dia 11 de novembro, vi no site Paris Gratuit que as lojas de departamento: Printemps, Le Bon Marché, Lafayette, BHV, bem como os centros comerciais Forum des Halles e Italie, serão abertos.
Eu até estranhei essa informação, já que já passei essa data em Paris e tudo estava fechado.
http://www.parisgratuit.com/magasins.html#ouverture-exceptionnelle-11novembre2010
Cláudia Oiticica
LuciaC,
adorei saber sobre esses dois minutos de silêncio. Se por acaso estiver em Londres em algum 11 de novembro, graças a você, não serei mais uma turista desavisada. Merci.
Maria da Conceição
Fernanda,
fiquei hospedada no Victor Hugo ano passado e achei bem conveniente devido à localização.
Tem metrô perto, ônibus em frente (não andei de ônibus), dá pra ir a pé ao Arco do Triunfo e à Champs Elysées e até mesmo ao Trocadero e à Torre Eiffel (eu amo andar em Paris). Fica perto da parada do ônibus da Air France q vem do aeroporto.
É uma região residencial, segura e tem alguns bons restaurantes, como o Victor Hugo, na praça do mesmo nome, a poucas quadras do hotel.
Os apartamentos são pequenos. O café da manhã (incluído na diária) é bem saboroso.
Boa sorte!
Beth
Lenna
É isso mesmo! Dá para fazer muita coisa em Paris num feriado…
Quanto aos hotéis que vc citou, dá até para entrar e tomar um drink no bar, risos.
Abs.
gaia tornquist
oi lina!!prazer!!! acabei de achar teu site e foi mtaaaa sortee! se vc puder me dar umas dicas ficarei muuito agradecida. ano que vem vou morar em paris com a minha mae pois ela ira fazer pos doutorado. eu gostaria de melhor meu frances e trabalhar em alguma loja, gostaria em uma dior ou alguma outra de artigos de luxo, aqui no brasil ja trabalhei em algumas e queria aprimorar minhas experiencias.bom, tb nao descarto a possibilidade de traabalhar em outra coisa, mas gostaria de saber quais sao os melhores trabalhos em rel a salario e tal, pq nao terminei minhas faculdades. e tb gostaria de saber se é preciso algum tipo de visto para trabalho. obrigada beijoss e parabeens pelo bloggggg
conexaoparis
Gaia
Minha cara, não tenho experiência nesta área.
Também cheguei aqui para fazer doutorado e fiquei. Isto há anos atrás.
Não deve ser fácil trabalhar nas lojas da alta costura.
Mas tente. Entre no site deles e veja se tem endereço para contato.
Lenna
Ana Fátima, não te preocupes com o feriado. Paris é maravilhosa sem o comércio aberto.Vai caminhar pelas ruelas de Quartin Latin e pelo Boulevard Saint-Germain, bisbilhotar na Île de Saint-Louis e pelas bancas de Rive Gauche, tomar um solzinho nas Tuilleries ou Place des Vosges, entrar nas igrejas que são verdadeiras obras de arte, olhar as vitrines do Fabourg Saint Honoré ou Avenue Montaigne, tirar uma foto do Hôtel Plaza Athenèe, ou do Hôtel de Crillon ou do Ritz na Place Vendôme etc, etc………
Vê quanta coisa para fazer num dia só.Paris é um museu a céu aberto. Bom passeio!!!
Marcela
Olá, Lina. Desculpe por postar a dúvida nesse post.. não tive certeza de onde deveria postar.
Bom, estou há pouco mais de 2 meses morando na França, em Lille, para estudar. Meu visto é de longa duração.
No entanto, ainda não tenho a carte de séjour. Já enviei os documentos há mais de um mês, recebi a confirmação da entrada dos meus documentos, mas ainda não foi feito o agendamento da entrevista para o exame médico e a entrega da carte.
Tenho uma viagem para Londres no próximo final de semana e gostaria de saber se posso ir sem ter esse documento. Considero que como brasileiros, nós temos 90 dias para viajar sem documentação.. certo?
Bom, de qualquer maneira.. toda informação que você puder me dar é válida.
Obrigada
Att
Marcela
Beth
LuciaC
Em Paris os veteranos (das duas guerras) se reuniam no Arco do Triunfo, ao lado da chama eterna, com parte dos uniformes e as medalhas.
Hoje, morreram quase todos…