L’Arnacoeur de Pascal Chaumeil com Vanessa Paradis e Roman Duris está agradando aos críticos. O jogo dos atores cria o charme do filme. Trata-se da história de um mec (cara) contratado para destruir um casal feliz que vai se casar dentro de uma semana.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
14 Comentários
Sueli OVB
Com certeza, vamos organizar esse encontro!
Vou pedir seu e-mail para a Lina e combinamos isso depois, ok?
Bem vinda ao time dos revoltados!
bjs
Loulou
Sueli OVB
A Academia de Tênis não vai mais me ver. E vou me juntar ao coro da difamação!
Quem sabe um dia não sai mesmo um encontro do pessoal daqui?! Eu adoraria!
Beth
Eymard
A menina do filme tem muito a ver com a Netinha, risos. Mesma idade e muito contestadora!
Mas na época do meu “engajamento” (e do filme) nem a mãe da Netinha era nascida, risos. Foi nessa época que eu andei protestando na ruas de Paris contra a construção da Tour Montparnasse. Bons tempos aqueles, início dos anos 70. Beauvoir a mil, fazendo a cabeça das moças sonhadoras com o “Segundo Sexo” embaixo do braço…
Começou a hora da saudade!
Eymard
Sueli OVB e Loulou: pronto, criamos o “boicote” dos pitaqueiros do conexao às salas(?) de cinema da academia de tenis. Aquilo é puro improviso. Uma pena para os amantes do bom cinema. Um desrespeito. Mas, como diz a Sueli, não entendo que as pessoas continuem frequentando. Eu não frequento mais (mas o que eles perdem com isso? Somente o meu ingresso).
Beth: e a menina do filme bem que poderia também ser a “netinha” hein! O filme é realmente delicioso. Acabei comprando e agora empresto para os amigos que não estavam conseguindo encontrar nas locadoras. “A culpa é da Claudia”….(risos)
Beth
Lina
Mais um filme para a minha lista!
Pena que ainda vou ter que esperar um tempão para poder assistir.
Claudia
Gostei do link, serviu para dar mais água na boca…
Semana passada finalmente consegui ver “A culpa é do Fidel”, simplemente delicioso. Dei muita risada, pois lembrei da minha fase de engajamento político, bem típica da época, risos. Ainda bem que eu ainda não tinha filhos… Adorei a propriedade em Bordeaux, um verdadeiro sonho.
Sueli OVB
LOULOU
Mais uma de Brasília! Precisamos marcar um encontro do CP/Bsb.
Eu não frequento aquele pardeeiro há anos. Uma total falta de respeito e consideração com o público. Aquilo alí nunca funcionou, nasceu morto. O pior é que as pessoas continuam frequentando, coisa que não consigo entender. Se houvesse uma mobilização de boicote, aquele lugar melhorava ou dava espaço para outros surgirem. A programação especial cai toda na mão daquele cidadão e quando pensei que as salas do Casa Park fossem resolver o assunto, deu no que deu. Lamentável!
Eu faço a minha parte não indo lá por nada e difamando o quando posso.
Loulou
Sueli OVB
Concordo plenamente com vc. A Academia de Tênis está pedindo uma reforma há tempos! Em minha última ida, há algumas semanas, para assistir Educação, a imagem não estava das melhores e o som também deu problemas. Com um público exigente como o de Brasília, podiam caprichar mais …
No mais, também aguardarei ansiosamente a chegada do filme por aqui. Nunca vi nada com a Vanessa Paradis. Só a ‘conheço’ como cantora mesmo. E como mulher do Johnny Depp, claro.
Sueli OVB
Vou engrossar a torcida, elevando isso ao cubo e esperando que entre no circuito popular, pois os cinemas de arte de Brasília são terríveis.
Claudia W.
Torcendo junto.
Não deixem de avisar quando aparecer por aqui (alguns meses).
Cláudia Oiticica
Ótima dica, Lina. Já pelo título já dá para ver que é um filme para se dar boas risadas. Adoro o trabalho do Romain Duris. Torcer para chegar por aqui.
http://www.arnacoeur-lefilm.com/