O Moulin Rouge, todos conhecem ou ouviram falar. Mas a La Machine du Moulin Rouge é menos conhecida. O La Machine se encontra ao lado do Moulin Rouge e foi inaugurada em 2009. Trata-se de um grande espaço que reune público jovem e simpático. A decoração, eu classificaria como kitch em potência máxima.
A casa possui três ambientes.
Uma sala de espetáculos para 750 pessoas.
.
Uma discoteca para 400 pessoas ao lado de um “jardim de inverno”.
.
Um bar americano para 250 pessoas.
La Machine possui uma programação musical eclética de sucesso: rock, eletro, soul, festas temáticas divertidas, effeuillages* relâmpagos. As noites do Machine são famosas.
Para o dia 31 de dezembro o La Machine promete um reveillon brasileiro explosivo. Preço 31 euros a entrada.
90 boulevard de Clichy 75018 Paris – metro Blanche.
* A diferença entre strip tease e effeuilage é o humor. O effeuilage é burlesco e dura 5 minutos.
Comprem ingressos para o reveillon ( que vai ser animadíssimo ) aqui.
Facebook de Mimi de Montmartre Mimi de Montmartre faz um número de effeuilage no bar do La Machine.
Para comprar ingressos para o Moulin Rouge, aconselhamos o site Conciergerie. Você compra pela Internet e os ingressos são enviados para a sua casa.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
25 Comentários
Claudio R
Posso comprar na hora??? o ingresso pro Moulin rouge? ou vcs acham muito arriscado???
tem alguma outra sugestao???
Sabrina
Pessoal, não estou conseguindo comprar o ingresso pela internet! Alguém sabe se consigo comprar na hora ou é melhor não arriscar?!?!
Daniel Ybarra de Oliveira Ribeiro
Pessoal, tenho uma dúvida aqui…
Pra ir nessa festa de ano novo eu tenho que passar a virada lá dentro? Porque pretendia ver os fogos de artifício da Torre Eiffel/Champs-Elysées, e depois ir pra balada…aí pensei em ir pro Machine depois da meia-noite, ia chegar lá pra uma da manhã…
Alguém sabe se dá?
Obrigado, feliz ano novo.
conexaoparis
Daniel
Não tem fogos de artifíco na torre Eiffel. Você pode chegar na Machine quando quiser. Compre ingresso e entra.
Maria Helena Ranghetti ( Lenna)
Pessoal, o Moulin Rouge é uma tradiçao de Paris, um local de diversão. Se tiverem cuidado, como em muitos outros lugares de lá, estarão seguros. Tenho amigos que foram a Paris muitas vezes e continuam indo e ficam hospedados no Boulevard de Clichy. Nunca houve nenhum incidente! Podem ter certeza que as grandes metrópoles brasileiras são mais perigosas…
Jacqueline
Nooossaaa! Se eu tivesse lido alguns desses comentários antes de passar duas semanas junto a essa área (Clichy, Sacre-Coeur, Rochehouart, Gare du Nord), acho que teria me enfiado dentro do apê sem sair pra nada. Como não li e como a Lina me garantiu que Paris não é violenta e confiei nela, passeei bastante, voltando pro apê lá pelas onze e tanto. Várias noites fomos até o Moulin Rouge e sentamos ali na frente, olhando os turistas e voltamos tranquilamente a pé, pois eram poucas quadras. Outras noites, depois de caminhar por outras bandas da cidade, para encerrar o dia, subíamos as escadarias para a Sacre-Coeur. Lindo! Lojinhas abertas, pessoas passeando, músicos tocando nas escadas, vendedores na deles, sem abordar ninguém. Conversamos com alguns. Eram simpáticos ao saber que éramos brasileiras. Talvez estivessem só interessados naqueles turistas de olhos puxados, sei lá. O caso é que gostei tanto da área que, ao saber que nosso apê não estava mais para aluguel, tratei de procurar imediatamente outro que já está na lista como prioridade. E éramos duas mulheres sozinhas. Tivemos sorte? Talvez. Mas isso foi o que vivi e não se parece nada com essa visão terrificante apresentada para alguns.
Maurício Christovão
Caraca!!! Se a Arquidiocese do Rio visse aquele poster do Cristo Redentor digamos assim “carnavalesco” ia dar panos pra mangas bufantes…
Caio
Para quem mora em São Paulo ou Rio de Janeiro, nenhum lugar sera tão perigosos assim…. A Maria Lina já informou que não é perigoso!
Claro que pode ocorrer algo, mas isso não á apenas no bairro de Pigalle… Violência pode existir em qualquer lugar, em qualquer horário… O que acontece, é que Pigalle você ira encontrar pessoas de todos os estilos, e tudo aquilo que você não viu durante o dia em outros bairros de Paris…
Paris esta longe de ser perigoso como São Paulo e Rio de Janeiro!
Paris não é só glamour…
martha mansinho
Pessoal é uma zona bem perigosa…É bom avisar no Hotel pra onde estão indo, se não voltares até tal hora que o pessoal do Hotel avise a policia!Eu tive que ir la uma vez que fomos assaltados e os docuementos encontrados por um estudandte de cinema que queria devolver(mas só soubemos disso tudo mais tarde0, até ir lá , chegar na Place Clichy,o medo foi grande.É um lugar bem suspeito a noite e eramos um casal…
Meninas toute solee, se cuidem…
Paulo
Oi Clarice,
É verdade. É melhor você nem ir.
Aff
Clarice
Lina,
eu ouvi de uma amiga francesa que o Boulevard de Clichy é perigoso de noite (depois das 22h). Principalmente para mulheres desacompanhadas, que podem ser violentamente agredidas. é verdade?
(desculpe a pergunta desagradável, mas nunca sei onde “mora o perigo em paris”).
conexaoparis
Clarice
Nunca li na mídia notícias de mulheres violentadas no boulevard de Clichy. Se este endereço fosse mais violento que que qualquer outro em Paris eu teria dito.