A estatal francesa que controla o transporte público, a conhecida RATP, lançou um programa que poderá interessar alguns leitores.
Entrem neste link e inscrevam-se preenchendo o formulário: data da nascimento, nome, endereço etc. Verifiquei e o Brasil está entre os países da lista do programa.
Após inscrição, vocês receberão um convite para entrada gratuita nos dois parques da Eurodisney no dia do seu aniversário.
A inscrição é possível até dia 30 de dezembro.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
51 Comentários
Erik
Pessoal,
Fiz a inscrição no site, só que recebi um e-mail dizendo que a entrada vale para a semana do aniversário de 2012. É isso mesmo?
Obrigado.
conexaoparis
Erik
Não sei te dizer.
Bianca Montenegro
Muitissimo obrigada pela ajuda gente! Voces são otimos!!!
LuciaC
Bianca Montenegro,
como bem disse Milena F nem todos os bilhetes vendidos online pela SNCF possuem a opção imprimir em casa.
O link mostra para você “Borne Libre Service” em funcionamento
http://www.youtube.com/watch?v=kZZk-uq9tp8
Se comprar pela SNCF você também pode pegar seus bilhetes na Gare du Nord antes do embarque.
O embarque é feito pelo mezzanino onde também estão as máquinas e o atendimento pessoal SNCF.
O mezzanino fica na parte envidraçada. Olhe para cima quando entrar na Gare e vai logo descobrir. O acesso é feito pelas escadas à esquerda..
Para retirar os tickets pessoalmente mostre o comprovante da compra, copia do email de SNCF confirmando-a e também de seu passaport.
Para controle na imigração você precisa preencher cartão de embarque, Fácil de encontrar nos balcões.
Isto porque UK não faz parte da Zona Schengen.
Aproveite bem sua viagem a Londres!
LuciaC
Bianca Montenegro,
se a compra do ticket Paris/Londres é feita pelo site de Eurostar você tem a opção imprimir.
Veja como efetuar a compra neste link com animação:
http://www.eurostar.com/UK/uk/leisure/travel_information/before_you_go/print_at_home.jsp
O bilhete mostrado no clip não é o Paris/Londres mas o processo é o mesmo.
Deixei parado no momento da escolha “print”.
É só clicar no play para continuar.
Repita para acompanhar desde o ínicio.
Milena F.
Também me inscrevi no site da ratp há uns 10 dias e imprimi meu convite para retirar meu ingresso de graça no dia do meu aniversário!!!Adorei essa promoção!!!
Milena F.
Bianca, nem todos os bilhetes vendidos possuem essa opção de imprimir em casa, e que eu me lembre Londres (bilhetes Eurostar) é uma delas.
Para validar é supersimples, não tem nenhum segredo!
Mas para retirar o bilhete nas maquininhas, lembre que é necessário apresentar o mesmo cartão de crédito com o qual pagou as passagens!
Boa viagem!
Bianca Montenegro
LuciaC,
Onde eu compro para imprimir em casa??
Tenho medo de não saber validar meu ticket la na maquina, é complicado??
Muito obrigada pela ajuda 😉
Thalita
Tambem consegui meu passe gratis para a Euro Disney! Faco aniversario em 28/jan e estarei em Paris na data.. Que sorte 🙂
Lisane
Fechamos nossa viagem com alguns amigos que decidiram passar o aniversáio em Paris, mas não sabíamos dessa promoção, com certeza vamos aproveitar!!!!
OBRIGADO!!!!
Cristina
Fiz a minha inscrição e descobri q é válido para a semana do seu aniversário…obrigada pela dica…vai dar exatamente na semana q estarei no Hotel proximo a Eurodisney…obaaa…obrigada…agora a duvida é só quanto ao transporte para Paris…ou se tem algo proximo q vale visitar…