Dica da Janaína
Oi, Lina!
Gostaria de deixar aqui uma dica pro pessoal que quer comprar o Innéov em Paris (muuuuito mais barato que no Brasil): PEGUEM RECEITA MÉDICA DO SEU DERMATOLOGISTA AQUI NO BRASIL. Não há problemas para comprar lá, o problema é com a ANVISA aqui, na volta. Agora eles estão apertando a fiscalização, principalmente dos Innéov´s que não são comercializados aqui (por exemplo o Masse Capillaire, que faz milagres!).
Apresentando a receita médica (que deve bater com a quantidade trazida), sem problemas.
Para aqueles que não sabem, Innéov são uns comprimidinhos milagres lançados pela Nestlé e L’Oreal. Tem Innéov para homem, para mulher, para queda de cabelo, para ruga, para pele seca, para afinar perna, para o contorno do rosto, para quase tudo.
Veja onde comprar Innéov em Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
132 Comentários
conexaoparis
Bia
São aceitas sim.
Beth
Karla
Outra maneira segura de portar moeda estrangeira é fazer a troca em Banco, evitando cambistas ou 3os.. Faço minha troca de Moeda no Meu banco e anexo o registro da transação, onde consta meu nome, CPF, etc. A preocupação com o porte de valores em moeda é para prevenir a chamada “lavagem de dinheiro”, evasão de divisas, etc.
Abs.
Monica Lamonato
Vera
Tô chegando meio atrasada, mas posso te dizer que o VTM é muito bom.
Nos ja tinhamos feito pra minha filha que está no Canadá, qdo tá acabando a gente carrega, funciona como um cartão pré-pago.
Qdo estivemos no final de ano na Europa fizemos um em Euro, carregamos com 1.200 euros e levamos 500 euros em espécies. Usamos cartão de crédito tb.Voltamos com um pouco de espécie e um pouquinho no VTm que depois vc pode sacar aqui.
Vc só tem que ficar atenta no saque que eles cobram 2,50( não lembro se é dolar ou euro)por operação.A gente procurou fazer um saque só, e usamos ele como cartão pra td, no metro, restaurante, lojas, td.Qdo minha filha foi na Disney ela usava até na corrocinha do sorvete.
Achamos que valeu muito a pena, e vc não paga o custo da operação financeira, como no cartão do banco e no cartão de crédito.
Espero ter ajudado.
abraços
Monica
KARLA
Colegas, o limite máximo permitido pelo governo brasileiro para não declaração são R$ 10.000,00/ passageiro. Então, para a quantidade em euros ou outra moeda estrangeira, basta fazer a conversão.
Espero ter ajudado. Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site da receita federal http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/DicaViajantes.htm
“Todo viajante que ingressa no Brasil, ou dele sai, com recursos em espécie, cheques ou cheques de viagem, em moeda nacional ou estrangeira, em montante superior a R$ 10.000,00, é obrigado a apresentar a Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV)”.
vera
Katherine, obrigadíssima pelas dicas, todas anotadas, e me desculpem os leitores estar usando o espaço fora do tema.
Um abraço a todos, e merci,
vera
Bia Bomfim
Maria Lina, receitas de dermatologistas ou médicos brasileiros, escritas em português, são aceitas aí?
obrigada,
conexaoparis
Ana Luisa
Vende sim.
conexaoparis
Katherine
Obrigada pelo comentário.
Cláudia Oiticica
Dagmar Crespo,
Dê uma olhadinha no link abaixo que informa os horários.
http://chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/PT/a__Bem-vindo.asp
Cláudia Oiticica
Juliana,
já comprei em Portugal pelo mesmo preço da França.