Os netos saíram depois do almoço. “Vamos dar umas voltinhas”, disseram. E foram direto para a loja da Lindt, ao lado da Opéra Garnier. Achei que eles fossem voltar com as clássicas barrinhas de chocolate. Mas, não. No balcão, pediram esta “bola” de chocolate, que é mais do que uma sobremesa, é uma instalação.

A tal bola de chocolate é servida em um prato, junto com um potinho de calda de chocolate quente. Cada um com sua bandeja, os dois se instalaram em umas das mesinhas da loja.

À medida que derramavam a calda, o topo da “bola” derretia revelando o sorvete de creme com pepitas de chocolates.

Meu Deus! Na próxima voltinha, irei também.

Lindt, Paris

A flagship da Lindt, em Paris

A flagship da marca suíça existe desde 2013 e se encontra ao lado da Opéra Garnier, bem na frente do ponto de ônibus que liga Paris ao aeroporto Charles de Gaulle. Além desta espetacular sobremesa, você vai encontrar chocolates feitos no local, pelos mestres chocolateiros da loja, sorvetes, bolos etc.

Você pode também comprar chocolates da Lindt no outlet One Nation. Leia aqui.

Lindt: 11 rue Scribe 75009

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris