Jackeline foi pedida em casamento diante da pirâmide do Louvre, com trilha sonora do celular e aliança da Tiffany.
Alírio e Sirlene festejaram sua bodas com trocas de alianças na Notre Dame e jantar no restaurante da Torre Eiffel.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
34 Comentários
Sueli OVB
ANDRÉ LEME
Estive na Tour Montparnasse no mesmo ano e fomos para jantar. Aquele lance de ver um pouquinho com luz e totalmente à noite, era verão, anoitece muito tarde. Também não fomos ao teto e ficamos onde tem o restaurante, envidraçado.
Fui olhar, agora, o filme e só pode mesmo ser o Montparnasse, embora não haja qualquer referência, a naõ ser que ela fala que subiu em um arranha céu e ele é o único de Paris.
Temos que voltar.
Abraço
ANDRÉ LEME
Terezinha / Jorge,
Quando estive em Paris (1996), estive na Tour Montparnasse, mas não tinha esse acesso ao teto, apenas ao último andar, todo envidraçado. Esse acesso é recente?
Gisele Prazeres
Lindas fotos de inesquecíveis momentos!!
Parabéns aos românticos e obrigada por existirem, é uma delícia dividir estas lembranças com vocês!
Abraços!
Sueli OVB
LEANDRO RAMOS
Amei o seu romantismo… Coisa meio difícil nos homens… Romantismo não é tudo, mas ajuda DEMAIS!
Parabéns aos casais!
Leandro Ramos
Lindo !!! Isto que nos faz essencialemente Humanos…não importa o tempo, ou quanto o tempo passe. É este brilho no olhar, esta vontade enorme de abraçar, sem porquês, sem planos ou circunstância ideal. Paris nos remete à isto. Suas mazelas, não foram, nem nunca serão capazes, de ofuscar o brilho da eterna Ville des Lumières !! Bisous
Jorge Fortunato
André
O prédio é a Tour de Montparnasse. De lá a vista de Paris é linda mesmo,
Aos românticos
Muito legal marcar esses momentos numa cidade como Paris.
Terezina
André Leme
Provavelmente é a Tour Montparnasse
ANDRÉ LEME
Lina e “seguidores”…rs…
No filme “Paris Je t’aime”, no último vídeo (senhora do correio), a personagem sobe no teto de um arranha-céu e tem uma vista magnifíca de Paris. Alguém sabe que prédio é?
Malu
acho que amaria ser pedida em casamento aos pés da Sacre Coeur.rs
Michelle
Que lindo!
Romantismo nunca é demais, não é mesmo?
Adoro!
http://www.viajenaarte.com.br