O Conexão Paris já indicou este bonito hotel instalado no centro de um vinhedo na Provence. Clique aqui para ler o primeiro artigo.
Vamos citar de novo o La Coquillade – Relais & Château – porque a leitora LuciaC testou a dica do blog e aprovou. O hotel realmente é bem decorado, espaçoso, agradável, elegante e os quartos confortáveis.
Relendo as informações do site do hotel verifiquei que eles oferecem programas interessantes. As dependências do hotel são rodeadas por um vinhedo e os hóspedes podem visitá-lo e participar de degustações de vinhos ou de harmonização vinhos e pratos.
Antes de se hospedar no La Coquillade LuciaC teve um experiência desagradável em outro hotel da região e uma noite cheia de pesadelos e escorpiões. Leia aqui.
Para maiores informações sobre o La Coquillade, seus restaurantes e tarifas, leiam o primeiro artigo clicando no link citado logo após a primeira foto acima.
Ou então vejam as informações sobre este hotel no site booking.com.
La Coquillade se encontra perto de todas as belas cidades da Provence.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
65 Comentários
Anatê Merger
Com certeza um lindo hotel, o único incoveniente é que ele deve ser a opção de turistas que tenham alugado um carro ou vão ficar isolados. Nessa mesa linha, uma outra opção de hotel na região é o Auberge de la Feniére, a dois quilômetros de Lourmarin. Outras dicas sobre a Provence, no http://www.naprovence.com. Beijos e boa viagem!
Beth
Monica
A Luftahansa era muito boa!
Mas hoje acho que a Air France está melhor.
Também prefiro agência, risos. Na pior das hipóteses a gente tem para quem reclamar…
Monica Amadeo
Beth
é que na verdade nosso voo era para salzbur…
Sabe que nessa dificuldade vimos que a agente de viagem é importante, sai um pouquinho mais caro, mas valeu a pena…
tb gostei de voar com a air france, achei melhor que a lufthansa, até o serviço e a comida foi melhor…e o pior é que ficou mais caro…
Beth
Monica
Eu também passei o problema para a agência de viagens, risos. E funcionou!
Este mês, quando comprei as passagens para a próxima viagem (Air France de novo, rs) aproveitei e lembrei-os do problema…
Vc sabe que ir para Berlin pela AF é mais prático do que pela Lufthansa?
Especialmente para quem pretende ficar em Paris…
Bjs.
Monica Amadeo
Beth
A lufthansa tb pagou ( 50% depois que apresentamos as notas), mas quem nos alertou que isso estava na apolice foi a agente de viagem…a seguradora é a mafre.e me parece que é só por sumiço da mala por mais de 48 horas, por perda total ja não sei…
Ligamos da suiça mesmo e eles ainda tentam entrar em contato com a companhia aerea para localizar as malas.
bjs
Madá
Grande dica! A provence é tudo de bom, ou quase, vide o relato bem escrito e divertidíssimo da LuciaC.
Lina e LuciaC valeu a recomendação. Fico imaginando um rosé geladinho com melão e presunto nesse passeio da foto simpática.
Lina, o pessoal do Secrets de Famille tambem esta recomendando esse su post.
conexaoparis
Madá
Me envie o link porque não estou encontrando.
Beth
Monica
Esse seu seguro deve ser bom mesmo!
Ano passado, quem pagou pelos incômodos da nossa bagagem temporariamente desaparecida foi a Air France.
Nem lembrei de acionar o seguro, embora soubesse que ele cobriria a bagagem também…
Soraya Fernandes
Fiz Paris + Provence em outubro de 2010. Viagem inspiradora e inspirada pelas dicas do Conexão Paris. Não consegui ficar neste hotel indicado pela Lina. Fiquei no Le Vallon de Valrugues, em St. Remy, cidade natal de Nostradamus. Não vi lavandas (porque não era época), nem escorpiões (ufa!). Mas vi, vivi, senti, experimentei momentos únicos. Saímos de Paris de trem (Lina, mais uma vez obrigada pelas dicas) e alugamos um carro para conhecer o sul da França. Passeamos por pequenas vilas como Gordes, L’isle sur la Sorgue, Lourmarin, Cassis, St. Paul de Vence, Villefranche-sur-Mer… Tenho amigos que desistem de conhecer o interior da França porque acham que o idioma é uma grande barreira e porque morrem de medo de passarem fome (!!!) ou ficarem perdidos pelas estradas… Penso comigo: “medo tenho eu de não voltar nestes lugares!”
Monica Amadeo Lamonato
Gente
O seguro que contratamos nos surpreendeu, não sei qual foi, mas tivemos uma restituição de 300 euros por pessoa por atraso na chegada da mala, e recebemos na maior rapidez, foi só mandar o aviso do aeroporto e depositaram em nossa conta corrende.
foi muito bom…
Beth
Leonor
O melhor a fazer é torcer para não precisar o usar o seguro…
Em mais de 3 décadas de viagem nunca usei!
Felizmente…