O Marcello Brito acabou de publicar nos comentários esta informação. O Hotel Mercure do Arco do Triunfo está com uma promoção de €109. Ponto excelente, hotel novo e sem carpetes, ácaros e poeira.
Reservas no site www.accorhotels.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
170 Comentários
Helena Bäuerlein
CARLA,
Esse é o site do hotel que lhe falei.
Le Six (http://www.hotel-le-six.com/pt/index.php).
Um abraço.
Helena Bäuerlein
Carla,
Uma leitora falou de um Hotel, Le six, que fica no Quartier Latin.
Dê uma pesquisada para ver se lhe agrada.
Vou achar o post e lhe envio o link.
carla
Lina,
Você poderia me indicar alguns hoteis quatro estrelas que os quartos não sejam minúsculos em San Germain ou no centrio? Obrigada.
Carla
conexaoparis
Carla
Esta indicação da Helena é ótima.
Olhe este:http://www.l-hotel.com/
Mas todos os hotéis possuem quartos grandes e pequenos. Basta precisar que deseja um grande.
carla
Lina,
Eu gostaria de saber se você conhece o Hotel Sofitel Paris Le Faubourg e o que acha dele, além da localização, que eu sei que é boa. Obrigada,
Carla
conexaoparis
Carla
Não conheço este hotel.
Alberto
Olá Lina, pesquisei sobre o Jules em tudo que foi site de referências. O Hotel realmente é muito bem conceituado no quesito estilo, decoração e qualidade dos quartos, mas tem notas baixas com relação ao serviço e ao staff do Hotel. Por essas e por outras estou pensando em ficar em um hotel da rede Accor, próximo a esse, o Mercure Paris Opera Garnier. Tem boa avaliação e por ser um hotel de rede, acredito que as surpresas, tanto para boas quanto más, serão menores.
Alberto
Só um detalhe: para reserva de hotéis na Europa, o site correto é http://www.eurobookings.com
Faltou um “s” no final do nome. O outro endereço, citado acima, você cai num site de outsourcing da Europa.
Alberto
Lina e pessoal, voltei. Agradeço a manifestação de todos. Com as dicas, já desisti de Les Halles. Agora recebi uma indicação do Hotel Jules na rue La Fayette. Alguém conhece? Pelo site percebi que fica no Opera, que me parece ser uma região muito boa e cheia de opções de lojas e restaurantes. Se bem que site pode enganar muito.
conexaoparis
Alberto
Ainda não visitei este hotel, mas dizem que é bom. O ponto é bem central e está na frente de uma brasserie que gosto muito: Au General
Marcelo
Olá, sou novo aqui e tenho pesquisado bastante a respeito de hotel.
Achei um outro da rede mercure, o Mercure Paris Haussmann St Augustin, o que vcs me dizem dele, vale pela localização, tem metrô perto ? Ou vcs me indicam algum para ficar agora de 24/09 a 06/10 ?
Obrigado pela atenção.
Beth
Alberto
Esse hotel Mercure Etoile é para lá de bem localizado. Muito melhor do que aquela região perto da Tour Eiffel ou do Les Halles.
A Place des Ternes é muito agradável e bonita e fica a duas quadras do Arco do Triunfo e do Champs Elysées. Se vc resolver ficar ali, não deixe de marcar um jantar na Brasserie La Lorraine. É uma das mais agradáveis e bonitas de Paris. Aquela lojinha de flores que tem no meio da praça é um charme só! Toda a região é muito agradável e bem servida de cafés, bistrots, etc.
Alberto
Lina, boa noite!
Já perguntei isso aqui, mas acho que em lugar errado.
Vou para Paris em setembro. Não conheço nada. É a minha primeira vez na cidade. Vou com minha esposa.
Gostamos muito de andar. Principalmente, em viagens curtas como a que vamos fazer. Por isso, até evitamos metrô para aproveitamos para conhecer a cidade à pé.
Indicaram para mim (agência) um hotel perto da Torre Eiffel (o Novotel). Achei um lugar meio inóspito, sem cafeterias e restaurantes por perto (posso estar errado).
Olhando no próprio site da Accor, achei um outro Novotel, em Les Halles. Não conheço nada em Paris. O que você acha? Já vi gente falando bem e mal dessa localidade.
Ele está praticamente na mesma faixa de preço, do hotel indicado neste post.
Esse Mercure está bem localizado? Perto de atrações turísticas, lojas e restaurantes que possam ser alcançados à pé (no máximo 1/1,5 Km do Hotel)?
conexaoparis
Alberto
O Les Halles é no centro da cidade e ideal para conhecer Paris a pé.
Mas esta região é ponto de venda de drogas. Os vendedores não atacam ninguem. Mas o ambiente não é agradavel.
O outro não conheço.