O Hotel Domaine de la Coquillade – membro da cadeia Relais et Châteaux – está situado no coração da Provence e de um bonito vinhedo.
Em 2007 um investidor suiço – Andrea Rihs – comprou uma série de construções rurais. Após anos de restauração e de construção, o hotel oferece um serviço de grande qualidade dentro de um região excepcional.
La Coquillade possui 28 suites e apartamentos, todos decorados. Uma suite é equipada com um spa e outra com uma piscina privada e jardim.
O restaurante do hotel, o Gourmet, possui 2 estrelas no guia Gault et Millau e oferece menu à partir de 46 euros.
Nos dias quentes e ensolarados, um terraço lounge instalado no meio das vinhas oferece uma cozinha provençal.
La Coquillade possui um área de 30 hectares de vinhas AOC Ventoux e Luberon. A cave do hotel organiza visitas guiadas e degustações dos vinhos.
O hotel possui quadra de tênis, piscina externa aquecida, salas de massagem e de reflexologia thai.
As tarifas mais baratas variam segundo as estações. Na baixa – março, abril e novembro – 150 euros o apartamento de charme; na média – maio, outubro e dezembro – 200 euros; na alta – de junho a setembro – 295 euros.
Para reservas online e maior segurança o Conexão Paris indica o site booking.com. Cliquem aqui.
A localização do hotel é excelente e perto de todas as cidades da Provence que merecem ser visitadas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
51 Comentários
Patrícia Venturini
Oi Beth
Acabo de ler a matéria e, definitivamente, quando for pra lá vai ser de trem! rsrsrs
Bj
Beth
Patrícia
Olha o link do Le Figaro sobre as férias no Sul da França neste verão.
Bjs.
http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2010/07/02/01016-20100702ARTFIG00337-un-debut-de-vacances-rouge-sur-les-routes-franciliennes.php
Patrícia Venturini
Helena B.
Obrigada pelo incentivo (em todos os sentidos, rsrsrs)
Puxa, por enquanto deixei meus macarons de lado… Tive um pequeno acidente de jardinagem, cortei um dedo, já retirei os pontos, agora que vou parar com os curativos! E voltar às tentativas de fazer um macaron decente!! Promessa!
Bjks
Helena Bäuerlein
Pat,
Mesmo com os turistas , é um espetáculo único.
O impacto que me causou, ver os campos de Lavanda, trago no cofrinho ”Paisagens Inesquecíveis”, dentro do meu coração. Quando a vida tá dificil e preciso recorrer a algo belo, lanço mão dessas lembranças e a PAZ é imediata.
Também não são tantos turistas assim. Escolha o amanhecer para admirar os campos e para passear. Nesse horário a maioria ainda dorme !
Eu queria saber dos seus macarons. Deu certo ?
Bjk.
Beth
Patrícia
No última sábado (31/07) houve um engarrafamento de 650km nas estradas rumo ao sul da França. Este ano, passado o susto da crise econômica o pessoal voltou a viajar nas férias de verão.
Bjs.
Patrícia Venturini
Beth
Verdade, não tinha pensado neste aspecto! Mas, ainda assim, acho que vai valer a pena! Obrigada pela dica, vou pesquisar Gordes.
Bj
Guta
Adorei esse lugar! Que incrível! Mais um p/ a lista de um dia ir na vida..srrs
bjus
Beth
Patrícia
Espero que vc consiga ir até a Provence na época da florada! O único problema é o execesso de turistas… Não deixe de ir a Gordes.
Bjs.