Claudia Oiticica já recomendou este hotel. Gisele Prazeres se hospedou nele e nos envia suas impressões.
O Hotel Bedfort é um 4 estrelas situado ao lado da praça Madeleine. Ponto excelente. Gisele ficou em um quarto no último andar, com varandinha dando para a torre Eiffel. Nada mal.
Quarto aconchegante e decorado com cores calmas.
Um restaurante onde o café da manhã se torna um momento especial.
Hotel Bedfort – 17 rue de l’Arcade 75008 Paris – metro Madeleine.
Para reservas online, preços garantidos e segurança, eu aconselho o site de reservas booking.com. Cliquem aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
114 Comentários
jorge fortunato
SAMU E BETH
Bom saber que vcs gostam de Clara Sheller.
A primeira temporada teve 6 episódios, que foram apresentados pela TV5.
A 2ª temporada começou na última terça-feira, mas infelizmente, com outros atores nos papéis de Clara e JP, um absurdo. Mesmo assim, Clara Sheller faz o maior sucesso, o texto é bom, dinâmico e tem Paris como pano de fundo, isso já é suficiente para ver a série.
Toda terça feira a partir de 21h30 na TV5.
O e-mail da TV5 é o seguinte: [email protected]
Informações sobre a programação: http://www.tv5.org/brasil
Abraços
Beth
Jorge e Sami
Eu também assisti!
Abs.
Samu
Jorge, que interessante encontrar aqui um fã de Clara Sheller! Ontem assisti a esses dois episódios, também. Mas, eles são os últimos da temporada ou os mais recentes – não entendi bem o que você quis dizer em sua postagem. Poderia me informar como entrar em contato com a TV5 ou indicar-me os dias e horários das novas apresentações?
Abs.
Samu
Sueli OVB
MARCELLO BRITO
O paradoxo é a própria espécie humana.
Camille subverteu todos os paradigmas e viveu intensamente pelo amor de um homem que não a merecia. Pagou um preço altíssimo por ser fiel ao seu talento e revolucionária. Sua história é angustiante, em todos os sentidos.
jorge fortunato
Em tempo: assunto nada a ver com o post: Ontem, finalmente, vi os dois últimos episódios de Clara Sheller, muito bom. E hoje recebi o e-mail da TV5 com mais datas das reprises. Demoraram, mas responderam.
jorge fortunato
Marcello
Fiquei surpreso com essa história Paul Claudel/Villa-Lobos/Camille Claudel. Já sabia da história da artista, pois vi o maravilhoso filme com a Adjani. realmente não dá para entender a atitude de um irmão que não atende aos apelos da irmã, ainda mais Camille, fragilizada e abandonada pelo amor de sua vida, Rodin.
Quanto ao Hotel Bedfort, vou passar lá na próxima vez para ver as plaquinhas. Gosto muito de saber por onde andaram as figuras brasileiras em outras terras. Já vi o prédio que o Santos Dumond morou nos Champs Elysées egostei muito. Para quem gosta de estrelas, o preço tá bem em conta mesmo. Mas eu ainda prefiro a praticidade do SUEZ.
Abs
Marcello Brito
E sempre que eu passo na pequena praça Paul Claudel no final do Leblon eu lembro de Villa Lobos e de Camille Claudel.
Alguem aqui ja leu as cartas que Camille escreveu do manicomio para Paul??? São lindas e desesparadas. Paul nunca foi visita-la nos 30 anos que ela passou internada, até sua morte. E ela implorava essa ajuda a cada carta ou telegrama. Depois ele se arrependeu amargamente…mas já era tarde demais.
Fico pensando como é terrivelmente humano e paradoxal deixar a irmã artista a propria sorte e ter ajudado tanto Villa Lobos.
Marcello Brito
Por Villa Lobos qualquer esforço é sempre pequeno. Bjs….
Beth
Claudia e Gisele
Eu não sabia que vcs eram habitué do Hotel Bedford!
Eu sou a maior fã do hotel, me remete direto à minha juventude…
Minha divertida avó tinha uma amiga que morava lá e volta e meia elas me arrastavam para suas peripécias pelas redondezas. Eu achava o hotel muito lindo! Eu já tinha planejado levar minha netinha no Fauchon e depois passar por lá para mostrar para ela. Com direito a ver a placa para o Villa Lobo e uma homenagem ao D.Pedro II…
E aproveitando para fazer mais uma brincadeira, aquela sra. lá do Pére era amiga da Izabelzinha, veja que bonitinho… Mas minha avó não foi contemporânea da Thereza, risos.
Bjs.
Vivian Mara Côrtes Camargo
Marcello,
muito obrigada por nos brindar com esta didática e brilhante explanação sobre o nosso genial Villa Lobos. Felizmente existem pessoas como você que valorizam “a prata da casa”, em tempos de encantamento com artistas medíocres que são exaltados tão somente por serem estrangeiros.
abraços