A localização deste hotel é perfeita: entre a Igreja da Madeleine, a Ópera Garnier e as Galerias Lafayette. Novinho em folha, com decoração charmosa, este três estrelas é uma boa pedida para quem procura um hotel com tarifas à la Ibis, mas prefere ficar em pequenos hotéis charmosos em vez das grandes redes.
A entrada do hotel e o espaço do café da manhã são bem bonitinhos, com tudo novinho e serviço muito atencioso e simpático.
Os quartos e os banheiros são pequenos, como em quase todos os hotéis em Paris. Mas tudo é novinho, nada da carpetes empoeirados no chão.
Alguns detalhes simpáticos: presentinhos para as crianças nos aguardavam em nosso quarto.
Encontramos o hotel pelo Booking. E o que nos fez optar por ele foi a opção de quarto familiar, que na verdade são dois quartos conjugados que comportam até quatro pessoas (no nosso caso, éramos quatro mais um bebê).
Preços: Quartos simples, a partir de 200 euros. Quarto familiar a 580 euros.
O café da manhã ( 15 euros por pessoas, não incluso no valor da tarifa) é bem gostoso: suco natural, pães diversos, croissants, iogurte, frutas etc.
E atenção, este hotel oferece também quartos triplos.
Recomendamos o Booking para reservas de hotéis.
Hotel Basile
23 rue Godot de Mauroy | 75009
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
38 Comentários
Juca
Boa noite!
Existem dois hotéis Mercure próximos a Torre Eiffel. Saberia dizer qual o melhor ? Estou em dúvida . Desde já obrigado
Rodrigo Lavalle
Juca, na verdade existem 3 hotéis Mercure Tour Eiffel. Pesquise a nota deles e os comentários dos ex-hóspedes no site Booking (clique aqui para acessá-lo).
Adriane
Bom dia Rodrigo
Vou com a minha filha em setebro por uma semana. Me interessei pelo hotel Basile, mas fiquei em dúvida sobre a região a noite, se é muito parada ou perigosa. Vc recomendaria ou deveria escolher algo em St Germain? Obrigada. Adoro vcs
Rodrigo Lavalle
Adriane, a região do Hotel Basile é ótima, segura e central. Leia esse artigo: https://www.conexaoparis.com.br/2015/02/02/conheca-conosco-praca-madeleine.