Acabou a ditadura “magras felizes”. As gordinhas estão conquistando espaço e H&M lança coleção somente para elas.
Endereços em Paris:
. 88 rue de Rivoli 75004 Paris
. 54 boulevard Haussmann 75009 Paris
. 88 avenue Champs Elysées 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
21 Comentários
Silvana
Isso é uma boa nova pra uma alta que deu uma engordadinha… antes ia pra Paris e quase nào achava nada do meu tamanho!
Jose Mauricio
Quem gosta de osso é cachorro ou estilista…
Marcia Briones
Olá Maria Lina!
São só nestes endereços?
Aqui em Rue de Rennes já vi alguma coisa, mas nada muito bonito, ou excessivamente grande… deve ser pq a loja é pequena…
conexaoparis
Márcia
No documento que me enviaram ví vários modelos. Tente em loja maior.
Ludwig Wallerstein Neto
Ser gordo (ou ficar…) é o futuro de “quase” todos nós, queiramos ou não!!!
É como se fosse uma resposta (ou consequência) do passar dos anos…
Claudia Maria
Acho louvável a atitude, mas a gordinha da foto é uma “senhora gordinha” não? rsrsrs
Cecília B.
Compartilho da alegria das colegas acima. Sou alta, um pouco acima do peso ideal e sempre tive problemas para encontrar roupas grandes, desde a adolescência, principalmente calças, saias e bermudas, justamente por ter quadris grandes.
Independente disso, acho que as confecções não deveriam se limitar a produzir roupas para mulheres magras, já que a mulher real é bem diferente daquelas que aparecem nas revistas ou desfilam nas passarelas.
Felizmente, algumas marcas estão atentas a isso. Parabéns a H&M, uma marca com roupas da moda, que agora volta seu olhar para as gordinhas.
Que outras sigam seu exemplo!
solange
Até que enfim, achar roupa tamanho grande em Paris é literalmente quase impossivel. O que se encontra geralmente é importado da Italia, modelagem para fartos bustos, colos e braços mas quadris nem tanto…e preços nas alturas.Parece que agora os fabricantes – europeus e brasileiros- se tocaram que existe um nicho de mercado importante e inexplorado, ou seja, tamanhos grandes numa transposição moderna e de bom gosto (As grifes americanas acordaram antes- lá existem as alas Women, nos grandes magazins, onde as gordotas deitam e rolam …). No Brasil, já se encontram peças muito bonitas, em modelagem adequada a nosso padrão( leia-se quadris fartos…) Felizmente!
eidia
Muito legal. É isso que queremos. Roupa de gordo com estilo…nada daquelas batas enormes e roupa careta demais.Amei.
eidia
Amélia
Lina, volto a elogiar a sua iniciativa de blogar algo para as gorduchas, afinal, somos viajantes e consumidoras, adoramos nos arrumar, temos disposição para flanar a vontade, só me preocupa as estreitas escadas dos monumentos parisienses ….. rsrsrsr!
IVETE DE PORTO ALEGRE
Lina querida!
Muito bom saber que nós as “mulheres vistosas” estamos sendo lembradas pela H&M. Afinal, já estava em tempo, pois por toda parte temos sido presença e mesmo assim não estávamos sendo lembradas! Ainda bem!
Obrigada pela dica e boa semana!
Bjs