O Conexão Paris já editou dois guias – guia 1 com roteiros para conhecer Paris a pé – e guia 2 com dicas sobre restaurantes, restaurantes baratos, bares, cafés, padarias, chocolateiros… Vocês podem comprar os guias clicando na foto dos guias à direita da página.
Peço desculpas pela repetição do mesmo post. Descobri que os banners são invisíveis. Os leitores não vêem o banner da compra dos guias e recebo diariamente muitos emails sobre “onde comprar os guias”. A equipe técnica já encontrou outras soluções mas a mudança definitiva do “velho” para o “novo” Conexão Paris vai demorar um pouco.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
31 Comentários
Simone
Obrigada Lina!
Vou procurar uma empresa menor. Não tive tempo hábil para providenciar minha habilitação internacional, já que tem que ser feita no mesmo local da sua habilitação atual. Faltam 4 dias para o grande dia!!! rsrsrsr Ansiedade total!!!!
Abcs
Simone
marane
Lina,
Recebi os guias e amei, tudo muito bem organizado e explicado. Parabéns pelo excelente trabalho!
Pretendemos ir em setembro (eu e meu marido), gostamos muito de sair a noite para bares ou cafés mais elegantes.
Fiquei com a impressao que Marais é meio hippie e frequentado por pessoas muito jovens, talvez Saint Germain seria mais apropriado para nos hospedarmos. Estamos na faixa de 40 anos.
Gostaria da sua opinião, e que me indicasse um bom hotel e bem localizado.
Obrigada.
Marane
conexaoparis
Marane
Realmente o Marais é jovem e descolado. Mas não é hippie não. Se soubesse o valor do m2 dos apartamentos do bairro veria que ele não pode ser hippie.
Mas Saint Germain é mais tradicionalmente chic, além de ser realmente um bairro sedutor.
Olhe estes hotéis que cito.
https://www.conexaoparis.com.br/2011/01/18/hotel-le-littre/
https://www.conexaoparis.com.br/2009/01/30/hotel-bel-ami-um-4-estrelas-em-saint-germain/
https://www.conexaoparis.com.br/2011/02/25/hotel-muito-romantico-em-paris/
Simone
Lina,
Bom dia! Você me ajudou muito com suas dicas. Preciso saber: Eu estarei na França somente 10 dias. Gostaria de alugar um carro em Nice para ir até Mônaco e San Remo. Mesmo só para 10 dias preciso daquela permissão para dirigir?
Obrigada,
Simone
conexaoparis
Simone
Basta a carteira brasileira. Mas atualmente as grandes locadoras andam pedindo a carteira internacional.
A situação é a seguinte: umas agencias pedem e outras não.