Parece que amanhã todos os museus estarão abertos. Mesmo o Centre Pompidou, que está fechado há mais de 14 dias, abrirá suas portas. Vamos ver.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Parece que amanhã todos os museus estarão abertos. Mesmo o Centre Pompidou, que está fechado há mais de 14 dias, abrirá suas portas. Vamos ver.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
20 Comentários
EYMARD
Sueli,
em junho a Lina havia postado (empostado??sic – risos) os comentarios do Simon. A Claudia, sempre atenta, ja havia feito as suas observacoes (e eu, tambem atento, anotado a sugestao do restaurante “Brasil a gosto”).
Com o novo comentario da Claudia vi que ontem 8.12, no viajeaqui saiu uma materia fazendo referencia as impressoes dele postadas no youtube:
http://viajeaqui.abril.com.br/blog/boa-vida/famoso-critico-francois-simon-cai-de-amores-por-sao-paulo/
Sueli OVB
CLÁUDIA OITICICA E BETH
O François Simon gostou do D.O.M e confundiu o “Mocotó” com o “Tordezilhas”. Nada a ver!. Também não li as declarações.
Denise
Visitei o Louvre ontem por volta das 10h e realmente não houve qualquer cobrança de entrada. Não havia qualquer explicação mas as bilheterias estavam fechadas e as entradas abertas. Estranhei que mesmo a fiscalização estivesse tão “tranquila”. Entretanto, quando saí, verifiquei que a segurança já havia sido reforçada.
Abraços!
Beth
Claudia
Eu não li o que ele escreveu sobre São Paulo mas soube que ele gostou muito do DOM.
Cláudia Oiticica
Beth,eu me divirto com o François Simon. Leu o que ele escreveu quando esteve em São Paulo?
Beth
Claudia
Eu ñão sabia onde era a entrada, risos.
Li as críticas do François Simon e parece que a cozinha é bem thai. Bem, só experimentando para dar uma opinião…
Bjs
Cláudia Oiticica
Beth, eu vi a porta de entrada. O que tinha falado para o Eymard era que não dava para ver o interior e quem não sabia, o restaurante passava despercebido, só que ele por estar numa posição privilegiada, via tudo de camarote(risos). Eu já estava com o endereço,passei pela porta mas acabei indo para o Le Comptoir. A minha cunhada foi à noite e adorou e eu acabei me arrependendo de não ter ido. Bem, fica para a próxima.bjs.
Beth
Michelle
Essa é a vantagem desses períodos de mobilização para greves, Eles abrem as portas gratuitamente…
Beth
Dani
O caso do Pompidou é o mais complicado. Eles estão em greve desde 23 de novembro.
Michelle
Fomos ao Louvre hoje por volta do meio dia e para surpresa geral além de aberto, a entrada era gratuita… mas depois, perto das 14 voltaram a cobrar…
http://www.viajenaarte.com.br