Ghosn Fine Jewelry é uma jovem marca de joias contemporâneas, bonitas e divertidas.
Ghosn Fine Jewelry foi criada por Nadine Ghosn. Seu nome de família para nós brasileiros descarta apresentações.
Mesmo assim, vamos lá. Ela nasceu nos Estados Unidos, possui ascendência libanesa e brasileira e sua criatividade se inspira neste passado multicultural. Nadine viveu até agora entre Tokyo, Hong Kong, Paris e New York. Estudou economia e arte em Stanford, trabalhou na Boston Consulting Group e completou sua experiência na Maison Hermès.
Nadina é a segunda da família Ghosn. E ano passado, aos 27 anos, ela lançou sua marca de jóias ,
Sua marca Ghosn Fine Jewelry celebra o luxo moderno. Seu material fetiche é o ouro rosa, entre feminilidade e elegância.
O modelo que faz mais sucesso é o anel Burguer composto de uma acumulação de pedras preciosas.
Em seguida o sautoir Can you hear me, uma corrente terminando por earphones de ouro.
Ou então os brincos Shut Up com as letras shut e uma seta para cima. Eles foram comprados por Beyoncé na Colette, usados no dia do seu aniversário e a foto adcionou um sucesso à mais para o marca de Nadine.
Por que a citamos?
Porque seu design é divertido, uma jóia que não se leva a sério é raro. Os modelos são lúdicos e hiper contemporâneos.
As jóias são fabricadas em Beirute, em ateliers de artesãos locais.
Onde comprar suas jóias?
No pop-up store que o Bon Marché (24 rue de Sèvres, 75007) abriu para Nadine até dia 4 de março 2017.
E não se esqueçam que dia 11 começam as liquidações. Uma oportunidade para adquirir com reducões as jóias de Nadine Ghosn.
Para aqueles que não fizeram ainda a ligação, Nadine é filha de Carlos Ghosn presidente franco-libano-brasileiro da aliança Renault Nissan. Um dos raros homens de negócios que dirige simultaneamente duas multinacionais cujas sedes distam 10.000 km uma da outra. O império Ghosn conta com 43.0000 empregados em 200 países e possui um PIB equivalente ao da Hungria.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
2 Comentários
Susana Lucena
Não conhecia esta joalheira nem o seu trabalho, muito interessante.
Sigo o vosso blog diariamente e há sempre informações úteis que aproveito sempre que vou a Paris.
Gostaria de chamar a vossa atenção para o seguinte, quando se lê neste post “Ela nasceu nos Estados Unidos, possui descendência libanesa e brasileira” deverá ler-se “possui ascendência”. Descendência, são os filhos, ascendência, são as raízes dela, neste caso pais, avós, bisavós.
Rodrigo Lavalle
Susana, obrigado pela correção.