A Torre Eiffel é, sem sombra de dúvidas, o grande símbolo de Paris e até mesmo da França.
Projetada e construída pelo engenheiro Gustave Eiffel para a Exposição Universal de 1889 – cujo tema foi o centenário da Revolução Francesa – ela foi aberta à visitação pública no dia 15 maio de 1889. Chamada inicialmente de “torre de 300 metros”, ela se tornou ao longo do tempo um dos monumentos mais emblemáticos e visitados da cidade.
Todo turista que se preza visita a Torre Eiffel quando vem a Paris. Ele pode até não subir até o seu topo, mas não deixa de tirar uma foto tendo a Torre de fundo.
Para aqueles que querem registrar esse encontro emocionante com a “Dama de Ferro” de forma profissional e impecável, lançamos o pacote de fotos “Torre Eiffel”.
Ideal para quem tem pouco tempo na cidade, as fotos são feitas de forma ágil e descontraída pela Ana Rita, fotógrafa do Conexão Paris especializada em clicar turistas brasileiros em Paris.
A proposta da Ana é fazer um registro espontâneo, fotografar as pessoas do jeito que elas são, vivendo um momento inesquecível que é estar diante da Torre Eiffel.
Clique aqui para baixar o PDF com os valores e ver os demais pacotes disponíveis.
Para mais informações e para reservar sua sessão fotográfica, envie um email para [email protected]
Veja também:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
9 Comentários
Luiz Mario Gomes De Almeida Junior
Bom dia!!!
Gostaria de saber quando mais ou menos abre a compra para ingressos pelo site oficial da tour eiffel para o mês de agosto.
Obrigado desde já
Abraço
Rodrigo Lavalle
Luiz, as vendas abrem com 3 meses de antecedência. Quando der o prazo, eu te aconselho a ir tentando comprar pelo site todos os dias, várias vezes ao dia (mesmo que os ingressos já estejam esgotados). Novos lotes vão sendo colocados à venda aleatoriamente. O segredo é insistir. Caso você realmente não tenha sucesso, a única solução é ir até a Torre no dia da sua preferência e entrar na fila. Todo mundo consegue subir, é só ter paciência.
Abraços.
Christiany Vasconcelos costa
Amei todas as fotos que tirei em Paris. A cidade é belíssima e as melhores fotos são aquelas que saem do usual. As melhores fotos que tirei com a imagem da Torre, foi as que fiz da Ponte de Bir Hakeim que é também algo que merece ser fotografado. Achei sensacional.
Cristina Guerreiro
É necessário ter noção dos valores dos produtos quando se fala acerca deles. Uma sessão fotográfica de qualidade exige formação do fotógrafo e material de qualidade, além de tudo o resto que implica gastos para a sessão. Para mais, é Paris, viver lá, passear por lá, tudo isso tem gastos também altíssimos. Ou nunca ouviram falar de quanto custa um apartamento de 10m2 ou até mesmo um simples café, mesmo que seja na periferia? Tudo isso tem de ser tido em conta para se avaliar o custo de um produto. Em relação à qualidade das fotografias. Ainda bem que nem todos gostam de amarelo. No entanto, é negar o evidente ao dizer que as fotografias não têm qualidade. Felizmente a maior parte das pessoas tem um espírito critico bem mais apurado. Mas, posso sempre deixar uma sugestão. Não sei como é no Brasil mas na Europa não darão um passo sem que vos seja oferecido, em troca da módica quantia de 10€ ou menos se devidamente negociado, um belo selfie stick. Nada como tirar as próprias fotos. Aí poderão apurar a perfeição à qual estão habituados. 🙂
Talita
Brasileiro fora cobra os OLHOS DA CARA por serviços né. Chega a ser bizarro. Um fotografo local faz sessao por 100 euros.
Rodrigo Lavalle
Talita, a Ana Rita não é brasileira apesar de falar português perfeitamente. Se a sua experiência com profissionais brasileiros fora do Brasil tem sido ruim sugiro os profissionais brasileiros que trabalham com o Conexão Paris. Todos são íntegros, honestos, bons naquilo que fazem e cobram preços dentro do mercado parisiense.
Abraços.
Isabel Miranda
Ana K. Brito, acho que seu comentário foi muito desagradável. A fotógrafa vive em Paris e ela deve cobrar os valores praticados lá, afinal as contas de luz, água, gás, transporte dela, são em Euros.
Você é livre em contratar ou não seus serviços. Outra opção é levar a sua bisavó com parkinson a Paris para que tire fotos suas grátis e muito melhores.
Ana K. Brito
Mas os preços que essa mulher cobra são um absurdo! Em que planeta ela acha que vive??? Além do mais a qualidade das fotos é de qualidade muito questionável. Até minha bisavó com parkinson tira fotos melhores.
Rodrigo Lavalle
Ana, o preço cobrado é o preço de mercado de uma profissional com a experiência e o bom gosto da Ana Rita. As dezenas de clientes que ela atende por mês ficarão todos muito satisfeitos com o trabalho feito.
Abraços.