Popular no Japão e nos USA, a fish therapy chegou em Paris. Em outubro 2009 a mídia anunciou a inauguração próxima de um centro oferecendo tratamentos com os famosos garra rufa, pequeninos peixes que adoram peles mortas. O centro acabou de ser inaugurado.
Nunca tinha ouvido falar nestes peixes que comem peles humanas. Não sei se a idéia me agrada. Você mergulha os pés em um aquário, os peixinhos te atacam e depois uma esteticista termina o trabalho passando esmalte nas unhas.
Maiores informações, no site abaixo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
13 Comentários
Jorge Fortunato
Só de ver a foto já fiquei incomodado.
Depois de ler fiquei com medo. Vai que na hora eu escapo e caio dentro da água? Tô fora, prefiro as mãos macias e a técnica da minha podóloga.
Abraços
MIRELLE SIQUEIRA
Se a tal terapia servir também para amolecer o coração rabugento dos franceses, eu aprovo! O povo daqui precisa de qualquer tipo de ajuda para ajudar com o mau-humor, ate picada de cobra ta valendo! Rs
http://www.13anosdepois.blogspot.com
Vivian Mara Côrtes Camargo
Que horror! para os mais “acabados” quem sabe um tubarão lixa…cairia bem…
Li
Me dá agonia só de olhar para a foto. Não faria esta terapia por nada. Prefiro uma manicure ou podólogo e volta e meia uma reflexologia…
eidia
Deus me defenda dessa terapia…rs..rs… só de uma alga passar na minha perna quando tô no mar, eu peço pra morrer…..pra quem gosta de cócegas, deve ser bom.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
Juliana Azeredo
Tens razão, Michelle!
Não tinha pensado por este ponto de vista! (risos)
Michelle
Banho de peixes? rsss
JULIANA: eles que deveriam nos pagar por alimentar os bichinhos, oras!
http://www.viajenarte.com.br
Michelle
Ai…não gostei NADA disso, aliás quando era criança morria de medo dos peixinhos da lagoa que íamos… tô fora…acho que ainda tenho alguns resquícios daquela época…rsss
Além disso, cá pra nós, o povo não tem mais o que inventar? Prefiro uma boa lixa ou aquele bisturi dos podólogos quando a situação pede algo mais…
http://www.viajenaarte.com.br
Juliana Azeredo
Nossa, que legal! Não tinha ouvido falar ainda.
Se tivesse um tempinho a mais na cidade, acho que arriscaria para conhecer.
Só que pelo preço, estes peixinhos valem ouro. (risos)
Marilia Pierre
sabe que quando vamos na praia e com as cadeiras bem no razinho, sentamos com os pés na água, muitos peixinhos, pequenininhos, menores que estes da foto, vem beliscar os pés.
Mas daí a virar tratamento de beleza…
HAHAHAHAHAHA, para calos tragam as piranhas!