Elogiado por todos os críticos e fazendo sucesso em Paris o filme “Tu seras mon fils”.
As cenas se passam dentro de maravilhoso vinhedo da região de Bordeaux e descreve as regras sociais e familiares da burguesia francesa dos grandes vinhedos.
Paul, proprietário de prestigioso vinhedo em Saint Emilion, possui um filho que trabalha com ele na propriedade da família. Mas Paul não suporta a idéia que seu filho possa, um dia, o suceder. A chegada de Philippe, filho do gerente, vai dramatizar a situação.
Para todos os apaixonados pela cultura francesa.
Com Niels Arestrup e Lorànt Deutsch.
Site oficial do filme Tu seras mon fils.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
12 Comentários
edson diogo de castro
Bom dia, adoro seu blog, gostaria de saber como proceder para trabalhar em colheita de uvas na frança eu e minha mulher, Grato Edson
[email protected]
Eline Neves
Quero conferir! Espero que o filme não demore a chegar em BH.
Beijos e obrigada pelas maravilhosas dicas e informações do blog!
Eline.
eymard
(rs) Tania, entrei para escrever a mesma “ideia”. Também li o Proxima estacao (dica da Nilza) e o filme vem completar…com uma taça de saint Emilion…na expectativa de que passe por aqui (aqui, propriamente, sei que nao chegará! Em SP ou no RJ, talvez).
Naura Telles
Boa indicação, obrigada!
Flávia Carioca
Lina, mais uma dica EXCELENTE do seu EXCELENTE blog!
Vou acompanhar a programação aqui, pq lógico, vou ver esse filme!
bjão,
Flávia
Fernanda Leitão
Desculpe mudar de assunto Lina é que esta semana o Mundo S/A (Globo News) falou de um de seus parceiros o “meu paris”. Foi ótima a reportagem e como sempre, bateu uma saudade dessa cidade que sempre apaixona!
Tania Baião
Depois de ler o “Próxima estação, Paris ” de Lorànt Deutsch, nada melhor que assisti-lo no filme> tomara que consigamos vê-lo por aqui!
Leila Freitas
Assisti ao filme e achei excelente. Para quem curte e gosta de vinho, vale a pena conferir. Muito interessante! Durante a sessão, a gente já sabe o que vai fazer depois: degustar uma boa garrafa de Saint Emilion e, se der, programar a viagem à rota do vinho. Afora isso, discutir as diversas nuances das relações paterno-filiais é inevitável e, isso sim, é assunto a ser regado com mais outras tantas garrafas. Ótima dica, Lina! Abraço,
Roseli D'Água
Tomara que chegue logo no Brasil!
Paula Nunes Lima
A ver, se chegar aos ecrans portugueses! Há uns dois anos tivemos a hipótese de ver a série “Le Silence de L’ Epervier”, com as vinhas como tema de fundo. Muito bom!
Cumprimentos