Fotos: Eymard
Por fora, a loja é linda e situada em belo imóvel da avenida Champs Elysées.
Não entrei e acho que isto nunca vai acontecer. Já acho uma perda de tempo fazer fila para subir na torre Eiffel. Imagine então para comprar camisetas na Abercrombie & Fitch!
23 avenue Champs Elysées 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
69 Comentários
verafaria
Eu fui á Paris em 2011, e também entrei na fila na Abercombrie,comprei camisetas para meu filho Vinicius,saí´e continuei meu maravilhoso passeio no coração de Paris!
Roberta
Concordo Vanessa. Obrigada pela dica Lina! Meu marido com certeza vai querer passar por lá! Não sabia que tinha em Paris! Como somos um casal jovem, gostamos da moda e de marcas, isso entra no roteiro sim! Até porque vamos passar 12 dias em Paris, gostamos de conhecer todos os lugares e não passar batido com um roteiro de 3 dias e falar que estivemos em Paris.
Vanessa
Vi essa fila e achei curiosa, mas cada um escolhe oq fazer com seu tempo seja em Paris ou em qlqr outro lugar. Mas se isso for perca de tempo, ficar aqui filosofando, criticando, pagando de intelectual e comentando milhares de vezes sobre esse assunto tao simples é oq??
José Rodrigues
Sophia
Agora faz todo sentido.
Quando li a descrição da loja da Abercrombie eu via a loja da Hollister na minha mente.
Sem contar que as duas lojas ficavam quase juntas na 5ª avenida e a segunda, onde entrei, fazia a propaganda do estilo Los Angeles, inclusive com um telão mostrando o mar.
Suas explicações são perfeitas e combinam com adolescentes.
No mais, cada um usando o que gosta.
Obrigado pelas informações.
Adriana
Lina, sobre o novo governo, eu escutei por aqui nos EUA que o presidente e os ministros viajam de trem na classe economica, e nada de aviao. A Ministra da ecologia vai trabalhar de jeans e de bicicleta. Nas recepcoes nao tem mais champagne, so um simples vinho branco e barato. Trocaram ate os carros da presidencia por modelos antigos e mais baratos. E verdade? Se for, gostei da atitude do novo presidente.
Lina
Adriana
A Ministra da Ecologia foi uma vez de jeans e nunca mais. Já adotou estilo mais convencional. Não acredito que os ministros estejam tomando vinho branco barato no lugar dos champagnes maravilhosos daqui. Se fizerem isso ninguém vai entender nada. O presidente pegou uma única vez o trem.
Adriana
Estou chocada com o sucesso da A&F fora dos Estados Unidos. Trabalho perto de uma A&F e sempre esta vazia. Nao tem essa multidao. Porem, a H&M e a Forever estao sempre cheias.
Sophia
José Rodrigues, a Abercrombie e a Hollister pertencem à mesma empresa, por isso a semelhança de recursos sensoriais que você notou em ambas as lojas. Só que a identidade da marca Abercrombie é mais urbana, enquanto a Hollister faz a linha mais praia – Abercrombie é NY, Hollister é LA.
Sou professora de graduação em uma prestigiosa instituição particular de ensino superior em São Paulo. No primeiro semestre do curso, 60% dos estudantes da sala usam Abercrombie e Hollister. Os outros 40% usam Osklen. Faz parte do processo de identificação deles com os grupos essa replicação das marcas – uniformes, como alguém muito bem apontou – enquanto são inseguros o suficiente para não assumir suas próprias escolhas. Mais para o final do curso, felizmente se nota que o processo de amadurecimento influencia na escolha do que vestem e percebe-se maior variedade.
Em tempo: já vi filas em frente da Repetto e da Eric Bompard em época de liquidação. Nas duas ocasiões, a maior parte dos que estavam na fila não era brasileira. Nem russa, nem oriental. Era francesa mesmo. Também costumo ver as filas grandes na calçada da Secco. Franceses. Meu resumo sobre as filas é: sim, os franceses a fazem, mas seletivamente – só para o que consideram bons produtos ou boas oportunidades de compra. Não para comprar camisetas de uma marca estadounidense.
Lina
Sophia
Gostei muito do seu comentário. Obrigada.
Cleide Garcia
A meninada entra na fila desta loja em qualquer lugar do mundo. Eu sei porque tenho uma mocinha, e já enfrentei fila com ela. Faz parte.
Jose Rodrigues
Brasileiro adora fila, principalmente se for para algo que acha da moda, chique, que “tem” que fazer ou ter pois “todo mundo” tem ou faz.
Francês nao respeita fila, tinham me falado isso e eu comprovei ao vivo, claro nem todos, apenas um monte deles.
Por mim quanto menos gente quiser ¨perder¨ tempo no Louvre melhor, diminue o tumulto e facilita a visita.
Tania Baiao
Marcos e Marcelo: adorei a discussão sobre arte , moda, consumo!!!
Para os que ainda não leram sugiro: “O tubarão de 12 milhões de dólares” de Don Thompson