Fotos: Eymard
Por fora, a loja é linda e situada em belo imóvel da avenida Champs Elysées.
Não entrei e acho que isto nunca vai acontecer. Já acho uma perda de tempo fazer fila para subir na torre Eiffel. Imagine então para comprar camisetas na Abercrombie & Fitch!
23 avenue Champs Elysées 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
69 Comentários
Eliana Barbosa
Lina, o texto também é do Eymard? Fiquei na dúvida quando vi o crédito das fotos.
Lina
Eliana
Não, quem acha estranho fazer fila para comprar marca sou eu. Assumo.
José Rodrigues
Não sei em Paris mas soube que em Nova Iorque a fila é falsificada.
Explico, mais de uma pessoa me disse que depois de enfrentar a fila você entra na loja e tem pouca gente, ou seja, eles seguram para formar a fila e despertar o interesse e curiosidade.
No meu caso só me fez passar reto.
Pelo jeito o estilo do lugar virou moda pois, na vizinha Holister a loja era do jeito que o pessoal descreveu, jovens em trajes de banho servindo de enfeite, música alta de balada e uma baita escuridão, ideal para olhar as coisas como deve hehe, fora as caneladas e trombadas, quem teve a idéia é um gênio.
Mas tem gente cabeçuda em todo lugar mesmo, li que o macarron na Laduree no JK está custando a bagatela de 9 reais a unidade (chutei 10, errei por pouco ) e já esgotaram vários sabores.
Sorte dos donos das marcas.
Simone
Acho sinceramente uma perda de tempo enfrentar uma fila dessas. Setembro do ano passado, chamou-me atenção tal fila. O tempo dedicado a uma fila é tempo não aproveitado.
Antonio
Criar clima para induzir pessoas a comprar em nome de uma experiência diferente….quanta idiotice do ser humano…como podem se satisfazer com tão pouco…affff……..
Margareth Bastos
Fila: confesso que entrei! Mas, o que não se faz por um filho adolescente… a experiência, registrei aqui ó http://www.lidoefeito.blogspot.com.br/2011/08/no-meio-do-caminho-havia-uma.html
Rosalia Velloso
Normalmente faço como o Eymard, passo direto. Mas os comentários aqui despertaram a minha curiosidade, próxima vez vou entrar, parece que tem muita “coisa interessante” pra ver lá dentro…
Lina
Rosália
Eh, acho que deve ter muitas “coisas” interessantes lá dentro. Risos.
Eliana Barbosa
Lina, você matou a minha curiosidade em relação a essa fila. Entraria somente para conhecer a loja se não houvesse um único ser à minha frente!
Pati Venturini
Do ponto de vista do marketing, uma experiência completamente diferente (num mundinho onde tudo é muito igual) e magistralmente direcionada ao seu público-alvo, que é adolescente.
Não é pra mim, rsrsrs!
Sergio A
Estivemos a uns 15 dias e sem fila. Modelos sem camisa tirando fotos com clientes, música alta, clima de balada as 11 horas da manha…diferente, divertido, mas definitivamente sem retorno!
Emanuel Figueiredo
Estive nessa loja há uns 15 dias e não tinha fila. Entrei de curioso e me espantei com o que vi. A loja é grande e parece que você entrou em uma balada porque a música é alta, as luzes são poucas e jovens lindíssimos dançam o tempo inteiro enquanto outros mega simpáticos te ajudam na compra dos produtos. Comprei camisetas. Mas, é um lugar que não penso em voltar, me dá um azedume e me sinto meio patético fazer coisas que muita gente faz igual. Sou fissurado pelas garimpagens nos brechós. Encontrei peças maravilhosas. Existe uma outra Paris muito mais interessante, tranquila e saborosa pra se vivenciar.