No Grand Palais, debaixo da grande abóbada da parte central do museu, acontecerá um evento que se chama Jours de Fêtes.
Neste enorme espaço será montada uma roda gigante, alguns carrosséis e áreas com jogos para crianças. Para os adultos, atrações musicais em torno do jazz. O evento será do dia 18 de dezembro até o dia 1 de janeiro. Um programa/salvação para o primeiro dia do ano quando tudo estará fechado. Aberto das 11.00h às 24.00h. Dias 24 e 31 de dezembro aberto somente até às 20.00h. Entrada: adultos, 5 euros e crianças, 3 euros.
Grand Palais – Avenue des Champs Elysées, 75008 Paris – Metro Champs-Elysées Clemenceau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
35 Comentários
Cláudia Oiticica
Sueli, não sou consumista, mas ainda não cheguei no estágio da minha mãe, essa sim, se o comércio dependesse dela já tinha falido há muito tempo.Eu adoro entrar em lojas de decoração, de design, mas concordo com você, viajar com quem só pensa em comprar é tédio na certa.
Sueli OVB
Vocês podem eXperimentar não errar escrever eSperimentar… Cruzes!!!!!!
Beth
Claudia
Vovó e sogrinha eram bem moderninhas para a época. Hoje elas não entrariam nesta fria… Meu marido também não gosta de compras, mas desde cedo eu descobri como fazer com ele: Um bom café próximo! Lá ele se perde em divagações e observações…até das belas mulheres que passam!
Eymard
Para vc que é mais moderninho, eu já dei a idéia: leva o laptop e conta as novidades para nós!
Depois das brincadeiras, agora falando sério: EU também não tenho muita paciência para lojas… Vou direto naquela que gossto, pois sei de antemão o que vou encontrar, risos. E Marido (publicitário) se deleita com as logomarcas, campanhas publicitárias, etc. Conforme o caso, ELE pede o catálago, risos. E rapidinho já está conversando com o gerente disponível… Hoje ele me acompanhou para a compra de uma roupa mais importante e A Gerente gentilmente chamou-o pelo nome… Cada uma!
Bjs. e abs;
Sueli OVB
EYMARD, deixei você sem o M, acima.
Sueli OVB
CLÁUDIA OITICICA E EYARD
Até concordo um pouco com os homens que detestam esse compra-compra de algumas mulheres. Também não sou muito de comprar e quando viajo com amigas consumistas sinto o mesmo tédio dos homens.
É um porre ficar esperando os outros olharem e esperimentarem um monte de coisas que não te interessam. Não posso reclamar muito, até que tenho companhia para minhas investidas nas lojas, mas acho que é porque não extrapolo.
Os lugares citados têm sim, lugar para sentar. É só esperar as donzelas tomando um bom café, ou une coupe.
Cláudia Oiticica
Eymard, meu marido também não gosta de temperos e cia (risos), mas não posso reclamar já que ele curte viajar e vai sempre para onde quero, menos compras, evidentemente. Sabe o Triangle d’Or? Ele já apelidou de Triangle da Dor.
Cláudia Oiticica
Beth, o que me impressiona é saber que a França está em crise e o consumo em alta por conta dos turistas. Como vendem!
Vovó e sogrinha entendiam das coisas… (risos)
EYMARD
Claudia Oiticica e Beth: toda loja deveria manter lugares confortaveis para os maridos aguardarem (risos). Nao entendo porque muitas ainda nao descobriram isso. No Bom Marche, vc tem razao. Nao tem lugar para sentar….’e uma otima observacao. No entanto, da para combinar o seguinte: um tempo. ‘E o tempo de atravessar a rua e ficar ali na gondolas da epicerie!!!! Quanto aos precos, voces sabem, costumamos reclamar sempre! (risos).
Cláudia Oiticica
Eymard, pelo menos você é mais tolerante do que o meu marido que nasceu programado para odiar compras. Nem pagando ele entra na Lafayette e no Bon Marché diz que não tem lugar para ele sentar.
Beth
Claudia
Eu adoro o seu bom senso e praticidade, risos.
É isso mesmo! Restringir entrada para freguês não combina com capitalismo em crise….
Bjs.