Feliz Páscoa.
Foto: ovo de páscoa de Jean Paul Hevin.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
35 Comentários
Daniela
Oi, Lina!
Passarei o domingo de Páscoa em 2010 em Paris. Os museus abrem normalmente nesse feriado, né? Será que tem alguma coisa em especial que devesse aproveitar em Paris no domingo de Páscoa?
Obrigada!
Lavínia
Muito obrigada Lina. Beijos
patricia
Ah! gostaria de perguntar a Patricia Simões Pires ,se ela tem parentes na Bahia,porque meu sobrenome também é Pires e segundo uma tia minha a Família Pires é uma só e espalhada por todo lugar….
Obrigada!
patricia
Oi Lina ! espero que tenha passado uma boa Páscoa.Mandei ovinhos pra uma criança muito linda que vive em Albi,sul da França que aliás vale a pena conhecer …é muito lindinha e ele ficou maravilhado ter ganho um ovo do Brasil…valeu a dica.beijos!!! Dezembro estarei por aí outra vez!!!!!
Beijos à todos que fazem parte desse blog maravilhoso!!
conexaoparis
Lavinia
Vejo com frequencia os parisienses dividindo a sobremesa. Eles pedem uma sobremesa e dois garfos.
Neste restaurante, os franceses que estavam ao lado, me explicaram que pedem uma entrada para um e um prato principal para o outro e depois dividem. Cada um come a metade.
Você não precisa avisar ao garçon que vai dividir.
Diz que vai comer somente a entrada e a outra pessoa somente o prato principal e depois voces dividem.
san.f
Espero que todos tenham passado um belo domingo de PÁSCOA.
E que venham as BOAS NOVAS!
Absssss
LucianaM.
Lina e pessoal: Feliz Páscoa!
Um abraço,
Patrícia Simões Pires
Uma grande Páscoa de muita renovação no teu coração, sempre tão aberto e generoso para com todos. Extensivo à todos que comungam no teu blog.
Um abração
Lavinia
Lina, tenho uma dúvida, dá pra dividir pratos em restaurantes aí? No sentido cultural, fica feio? Por ex, li um post seu sobre o restaurante Memere Paulette, que tem poções generosas. E menu fixo, com entrada, prato e sobremesa. Será que daria pra pedir 1 menu fixo pra 1 pessoa e 2 comerem? Não me refiro à quantidade, mas sim se está prática é aceitável aí.
Tenho tantos lugares que gostaria de conhecer / comer, que mesmo em lugares onde vem pouca comida, tenho vontade de dividir, pq assim terei “espaço” pra conhecer outros! hehehe
conexaoparis
ClaraEm termos de chocolate em tenho dois amores: Jean Paul Hévin e Pierre Hermé.