As que conhecem a Citypharma da rue du Four sabem que ela é ótima e os preços excelentes. Aliás, esta foi uma das primeiras dicas que publiquei no Conexão Paris. Vítima do próprio sucesso, esta farmácia está sempre lotada e efetuar uma compra é um ato de bravura.
Acabei de descobrir uma segunda farmácia, mais confidencial e mais vazia. A La Générale de Pharmacie tem preços ótimos com uma condição: comprar os produtos no maior tamanho ou em pacotes de três unidades. Neste endereço vocês podem encontrar Avene, La Roche-Posay, Bioderma, os produtos do laboratório SVR e outras marcas vendidas somente em farmácias.
La Generale de Pharmacie: 58 rue Saint Placide Paris, 75006
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
127 Comentários
amalia
Lina e meninas do Conexão,
Também gostaria muito de saber onde vende a marca de cosméticos Kryolan aí em PAris. Dei uma olhada no Google e aparece esse endereço. Voces podem me dizer onde fica? Vou estar em Paris agora em abril, por 4 dias e não gostaria de perder nem um minuto do meu curto tempo.Desde já agradeço,
e ADORO o Site.Não viajo sem vc, Lina.
Abraços, Amália
Kriolan Paris-Berlim
56, Blvrd Richard Lenoir 56, Richard Lenoir Blvrd
F-75011 Paris F-75011 Paris
France França
Phone: Telefone: +33 1/4338 3590 +33 1 / 4338 3590
Fax: Fax: +33 1/4338 3590 +33 1 / 4338 3590
conexaoparis
Amalia
Esta loja Paris Berlin é reservada aos profissionais. Tente assim mesmo. Diga que tem salão no Brasil.
Regina Alcoforado
Meninas,
Muito obrigada pelas informações.
Abs
Kika Mello
Helena e Regina
se vcs. precisarem dos produtos Kriolan , aqui em São Paulo a Drogaria Iguatemi, dentro do Shopping Iguatemi, e que eu já citei acima, comercializa quase toda a gama de produtos da marca. Eles não vendem pela internet mas enviam por Sedex.
http://www.drogariaiguatemi.com.br
um abraço
Regina Alcoforado
HELENA
Obrigada. Vou tentar encontrar alguma coisa no google, como você
sugere, caso encontre post aqui.
Helena Bäuerlein
Regina,
A Kriolan é alemã, salve engano.
Há pouco tempo coloquei o link do site deles.
Dê uma googlada que vc encontra.
Me parece que só vendem pelo site.
Se vc souber alguma coisa, passe para gente. Eu adoro os produtos Kriolan.
O Star Nail não conheço.
Regina Alcoforado
Pessoal, boa noite
Alguém sabe informar se as farmácias vendem produtos das marcas
KRYOLAN e STAR NAIL. Será que a Sephora tem?.
Obrigada
conexaoparis
Regina
Não sei. Olhe no site da Sephora.
Kika Mello
Francy
Parabéns ! Que o netinho traga muitas alegrias!
Felicidades!
Kika Mello
Cristiane AM
Aqui em São Paulo vc encontra essa canetinha na farmácia que existe dentro do Shopping Iguatemi. Também o Hara Spa na Avenida Europa ( ao lado do Museu da Imagem e do Som ) estava trabalhando com os produtos do Alessandro mas depois de uma http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2206/manicure-spa-vania-ribeiro-ana-hara )
briga entre proprietária e licenciados não sei se eles ainda comercializam a caneta. Caso você não mais encontre o produto, que é alemão, pode tentar o produto nacional, ‘Caneta Hidratante para Cutículas ‘ da marca UBbeauty ( http://www.universobeauty.com.br) que é vendido na mesma farmácia e custa em torno de R$35,00. Uso e gosto dos dois, apesar de preferir a caneta do Alessandro.
Um abraço
marcia c
Meninas,
Vcs sabem onde encontroe se encontro a marca italiana Ada Tina em Paris? Na Cityfarma nào tem…e perguntei em algumas outras e tb nào nao tinha. bjs,
conexaoparis
Marcia
Não tenho esta informação.
Carla Adriana
Oi, eu gostaria de saber se vc conhece alguma farmácia que vende avene, la roche, vichy, svr entre outras marcas pela internet e que entreguem no Brasil. Obrigada
conexaoparis
Carla
Pela internet, não sei. Se souber te digo.