As compras online dos tickets para a exposição Hopper no Grand Palais já estão esgotadas. Mas as vendas na bilheteria do museu estão abertas. Chegue cedo, em torno das 8.30h, e conseguirá ver esta maravilhosa exposição.
Durante as férias de Natal, a exposição ficará aberta todos os dias até às 23h.
Não deixe de dar uma olhada no vídeo acima.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
22 Comentários
Lucas
Olá!
Estive em Paris em novembro, usei várias dicas do blog! Para entrar na exposição de Hopper (que é meu pintor norte-americano favorito e não queria perder por nada) também optei por comprar a Carte Sesame. Como tenho 24 anos e optei por não incluir as exposições do Luxemburgo junto, paguei mais barato (acho que 18 euros apenas) e RECOMENDO MUITO!!! Funciona assim: vc entra na fila da exposição Bohemes, que em geral é pequena, para ter acesso ao stand dentro do Grand Palais onde eles vendem a carta (ou pode comprar pela internet tb e eles entregam no hotel). Lá dentro, preenche um cadastro rápido (aceitaram todos os meus dados do Brasil mesmo), paga e eles entregam a carta na hora. Daí segue para a entrada ao lado do Grand Palais, mostra a carta no portão e segue o caminho daqueles que têm o carta. Lá chegando, espera poucos minutos (10, talvez), com poucas pessoas (meia dúzia, no meu caso), mostra a carta de novo e entra na exposição… No total, desde que desci do metrô até adentrar na exposição, acho que tudo levou cerca de 30 minutos, no máximo!! Enquanto isso, a fila normal leva horas e horas, se vc não comprou o ingresso normal antes pela internet. Lá dentro do museu, a carta dá desconto na loja do museu e da exposição do Hopper e no restaurante, de que gostei bastante. Assim, pode compensar um pouco a diferença de valores entre o ingresso da exposição e o da Carte. A carte dá direito a visitar 3 exposições do Grand Palais ao longo do ano (p.ex, a dos Bohemes!). Mais uma coisa: a exposição está muito lotada, difícil de andar. Se estiver com pouco tempo, melhor do que ficar brigando pra ver os quadros da parte incial da exposição (que estão expostos em um salão com menos espaço livre e, por isso, mais abarrotado), sugiro descer para as partes 2 e 3 da expo, onde estão os quadros mais famosos e representativos e é beeem mais fácil de andar. No total fiquei cerca de 2h30-3h lá dentro. Para comprar souvenir do Hopper, a lojinha da exposição estava intransitável!!! Prefira a loja do museu mesmo, que vende os mesmos itens e com filas beeem menores!!
É isso! Abcs!
Mariana
vi o Hopper no domingo, primeiro horario, 9 da manhã. compramos os ingressos um mês antes, pela internet, e já quase não tinha mais dias. vi a fila do pessoal que chega cedo para comprar na hora, era gigante, já às 9h! e eles deixam entrar aos pouquinhos, tem que chegar muito, muito cedo. a exposiçao é linda, e com uma montagem bem inteligente, fazendo a evoluçao do trabalho dele desde as aquarelas e ilustraçoes, coisas que nunca vemos na obra dele. quem for ao Hopper, nao deixe de ir também na expo Bohèmes (compramos o bilhete conjunto), é fantástica! tem desde os ciganos até as óperas Carmen e La Bohème, partituras originais, a boemia de Montmartre, pinturas e desenhos de Van Gogh, Picasso, Daumier, muito bonita.
lucia
estou tentando comprar a carte sesame duo mas estou tendo dificuldade em preencher o formulario pois nao aceita o telefone nem o cep,alguem sabe como preencher?
Evandro Barreto
Hopper, a realidade crua. Rockwell, a realidade idealizada.
A sociedade americana, que levou às últimas consequências a cultura de massa, trouxe sua mais relevante contribuição às artes visuais do século XX através da mídia, pelo talento de dois pintores/ilustradores alheios à revolução plástica do seu tempo e, paradoxalmente, pioneiros do hiper-realismo. Pollock poderia ter nascido em Malaga, Paris ou Berlim. Edward Hopper e Norman Rockwell são 100% made in USA.
Tatyana Mabel Nobre Barbosa
Vimos uma exposição de Hopper em Milão, ao lado do Duomo, em 2010. Fiquei impactada diante do colorido melancólico de suas tintas, do olhar para o infinito das suas personagens, da sensualidade triste dos seios, pernas e cabelos, desposados indiscretamente pelos seus espectadores. Bom poder rever!
Ana
Estou morrendo de saudades de minha “terra natal”,chega a doer…mas eu volto logo,,,
até lá,vou revendo as fotos que tirei desses lugares maravilhosos,tentando não chorar…au revoir,Paris
Marcos A Felipe
Lina
Estou prestes a fazer um ato de loucura e comprar a Carte Sesame Duo, que me permite visitar junto com Tatyana as tres exposições do Grand Palais: hopper, boheme e – uma outra lá … que não teremos como ver, pois retornaremos em 29 de janeiro. O ato de loucura é que, tirando os valores das entradas para a exposição Boheme que chegam a 26 euros, a exposição de Hopper sairá por 21 euros cada pessoa. A Carte Sesáme, nada informa do contrário até o estágio onde estou, permitirá visitar a exposição Hopper, mesmo que esteja sem vendas abertas de bilhetes. Será que eu devo esperar para comprar Hopper in loco – será que eles deixam um número significativo mesmo de bilhetes a venda para ser comprado in loco?
Abraço
Lina
Marcos
Acho que você acabou comprando a Carte Sesame. Gostei da sua estratégia para ver Hopper. Parabens.
Marcos A Felipe
Lina
Este inverno está ótimo em termos de grandes exposições: Hopper no Grand Palais, Dali no Centre George Pompidou. Li em Connainssance des Arts que a de Hopper está batendo a de Dali, com números de visitantes pour jour que impressionam: “La rétrospective du peintre américain au Grand Palais annonce en effet une fréquentation quotidienne de 6 400 visiteurs par jour en moyenne, grâce aux nocturnes du mercredi au samedi jusqu’à 22 heures. Depuis son ouverture le 20 novembre, celle du peintre catalan a reçu en moyenne 5 864 visiteurs par jour car elle est ouverte jusqu’à 23 heures.” Tatyana e eu, não estamos vendo a hora, chegaremos no dia 9 de janeiro.
Lina
Marcos
Depois vocês nos contam como foi a exposição. Não vi e não vai dar tempo.