Nenhum caso confirmado de gripe suina na França. Duas pessoas se encontram hospitalizadas na região de Ile de France ( onde se encontra Paris ), mas o diagnóstico somente ficará pronto amanhã.
Passo para vocês o link do Instituto de Vigilância Sanitária francês. Este organismo acompanha a evolução da doença na França e informa de uma maneira séria e contínua.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
113 Comentários
claudia
Ola antes de mais nada agradeço a oportunidade.Tao sonhada viagem a Europa e agora esta gripe. vou passar uma semana na cidade de Fatima em Portugal, agora tenho medo de ser deportada. Qualquer conselho ficarei imensamente agradecida.
conexaoparis
Mara
Não fique preocupada. O uso de máscaras em ambiente poluído como o do avião é aconselhável com ou sem epidemia de gripe A. A França não foi muito atingida pelo vírus e a vida continua normalmente.
Mara
Estou indo para Paris dia 18 e estou preocupada com a gripe.Você disse que é melhor usar máscara no vôo.Mas,em Paris já estão usando máscaras?Estou muito preocupada…
Obrigada
Seu site é maravilhoso e tem me dado ótimas dicas.Ele é abrangente,muito bom!!!!
conexaoparis
Paula
Tem cinco casos confirmados na França. Dentre eles 3 em Paris.
Quer dizer: o perigo é mínimo.
Mas entre no avião de máscara.
conexaoparis
Andrá
Pode trazer qualquer remédio desde que compatível com a tempo da viagem.
André
Olá!
Na viagem para Paris, gostaria de saber que remédios posso levar na bagagem, sem correr o risco de ter problemas na entrada do país.
Obrigado.
André.
Paula Pessoa
Olá, Boa noite.
Li, algumas coisas sobre a gripe suína e me parece que não tem nenhum caso confirmado em Paris. Gostaria de confirmar está informação, pois, estou marcando minha viagem para Paris dia a primeira semana de Junho.
Será que alguem tem alguma informação?
Obrigada
Paula
conexaoparis
Gabriela
A rue de Charonne é imensa. Olhe no mapa google, se o hotel for mais perto da Bastille a localização é boa.
A rue Lecluse está no norte de Paris. A localização não é ideal mas é boa. Bairro tranquilo.
O hotel Carina Torre Eiffel eu não conheço.
conexaoparis
Lucas
O hotel da Saint Antoinne é mais central, está no Marais bairro ótimo.
O Notre Dame de Lorette é menos central mas o bairro é muito agradável também.
conexaoparis
Todos
Acho que a situação está se definindo. A gripe não é tão forte. Talvez seja uma epidemia como as anuais, ligadas à gripe do inverno. Mas melhor continuar vigilante, usar máscaras.
O nível de alerta na França é 5 porque o governo que não quer ser acusado de nada, preferindo exagerar do que pecar por omissão.
Estou atenta e toda notícia publicada na mídia francesa publicarei no blog.
Acho que ninguém deveria desmarcar viagem. Calma.