O espetáculo noturno das águas de Versailles.
Infelizmente este espetáculo já está suspenso com a chegada do outono/inverno. Entretanto, o espetáculo diurno das fontes musicais continua na programação do castelo, mas somente nos dias 29 de setembro, 3 e 4 de outubro.
Para informações complementares e compra de ingressos, cliquem abaixo.
www.chateauversaillesspectacles.fr
fotos:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
55 Comentários
Camila Caruso
Gabrile e Ana, Obrigada pelas informações!
Lina,
Então não posso mais comprar mais este passe completo nas estações de trem?
Eu estarei próximo a estação Chatelet, conhece algum lugar próximo onde eu possa comprar os ingressos, ou é melhor comprar pelo site, emprimir e levar.
Entendi que este passe do site de Verssailes era só para os jardins.
Mais uma vez Lina… Pode me ajudar?
Obrigada,
Camila
Brenda
Olá Lina! Estou planejando uma viagem a França nos dias 18/10 a 28/10 e acompanho diariamente o seu blog! Nessa época, será que é interessante visitar Versailles? Uma amiga foi no outono e disse que não valeu a pena, tendo em vista que os jardins não estão floridos…Em Paris somente terei 4 dias, já que vou fazer uma excursão pelo Vale do Loire e proximidades que dura 4 dias.
Obrigada!
Ana
O passe transilien infelizmente não é mais vendido. Tentei comprá-lo em julho e me dei mal. O melhor é comprar o ingresso de Versailles na Fnac ou no Office du Turisme, porque a fila lá é cruel…
JAQUELINE AMORIM
Olá Lina, como vai?
Realmente é um espetáculo!!!!
Beijos
Jaque
jorge fortunato
Em junho de 2005 passei um domingo inteiro em Versailles e pude assitir ao espetáculo das águas. Foi um dia intenso, fiz piquenique à beira do lago, dormi sob as árvores e fechei a tarde com um festivald e fontes e boa música. Vale a pena.
Ludimila Lamounier
Gabriela,
onde compra este ingresso que vc comprou? Pode comprar no dia da visita ou precisa ser com antecedência? Já compra para todas as atrações de versailles?
obrigada
gabriela
camila, eu comprei esse ingresso de rer+ castelo e foi ótimo não enfrentamos fila nenhuma em pleno sábado de setembro!
Camila Caruso
Oi Lina,
Desculpe, acho que não é o nome do ingresso, e sim de onde devemos comprar, acho que tirei esta informação do blog. Veja:
“Esta, na minha opinião, a melhor maneira porque a SNCF, a empresa de transportes ferroviários, vende um passe que contém a passagem ida e volta + entrada do castelo. Esta entrada é ampla, quer dizer ela é válida o dia inteiro e vai dar acesso as grandes apartamentos do rei e da rainha, aos apartamentos do príncipe, a Capela Real, a Galeria da História da França, ao domaine da Marie Antoinette, ao Grand e Petit Trianon, as eventuais exposições temporárias e nos fins de semana, de abril a setembro, você tem o direito de aproveitar dos espetáculos água e som dos jardins do castelo. O preço deste passe a partir de Paris é de 21,60 euros durante a semana e 25,95 durante o fim de semana. Você compra este passe nas estações ferroviárias de Paris, nos guichets onde estiver escrito Transilien.”
Acha que vale a pena este passe completo, ou melhor já imprimir este ingresso do show das águas disponível no site?
Obrigada,
Beijos,
Camila
conexaoparis
Camila
Realmente, no site eles oferecem este espetáculo. Será que é feriado aqui? Estou sem saber. É o espetáculo das águas que cito e este são os horários. Como o jardim é imenso, o espetáculo ocorre em lugares diferentes, das 11 até as 17.20.Uns são mais longos do que os outros.Eu não conheço este ingresso Transilion. Me explique.
Camila Caruso
Oi Maria Lina,
Pesquisei no site e vi que no dia 09/10 tem “Les Grandes Eaux Musicales”. Com a seguinte programação.
De 11h à 12h la Grande Perspective
De 11h15 à 11h45 Bosquets de la Salle de Bal et de la Colonnade, Bassin du Miroir et de Saturne
De 15h30 à 17h la Grande Perspective et tous les Bosquets et Bassins
De 17h20 à 17h30 Final au Bassin de Neptune
Por favor, não entendi bem esta programação, e como sempre solicito sua ajuda…
Eles dizem que o espetaculo só acontece sábados, domingos e feriados. Mas encontrei estas informações na sexta feira.
Este é ou não espetáculo diurno das águas que vc cita acima? Se sim, acontece em qual horário?
Comprando o ingresso ” transilion” nas estações de trem, já está tudo incluído?
Obrigada! Desculpe por tantas perguntas…
beijos,
Camila