Outro dia, Beth (leitora do CP) as citou nos comentários. Ela gosta de espadrilles e eu também. Quem mora na França acaba gostando (Beth não mora, mas é como se). Elas fazem parte daqueles modelos estivais tradicionais que de tempos em tempos viram (furiosamente) moda de novo.
Uma bricadeira da mídia francesa é dividir os franceses em dois grupos antagônicos. De um lado os que usam espadrilles no verão e do lado oposto aqueles que preferem as havaianas.
No site acima elas são em lurex dourado, tecido de algodão ou couro fino. Lindas. Elas são vendidas no Bon Marché.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
80 Comentários
Adriana Pessoa
Elaine,
consultei meu caderninho de anotações de viagem e vi que o taxi foi 27 euros, não 20 euros como falei. Mesmo assim, eu achei muito em conta.
Se vc olhar no Google Earth, verá a proximidade de Orly com a cidade de Paris.
Bjs.
LuciaC
Charmosissimas as espadrilles!
Dupla antenada Beth e Lina, de gosto requintado.
O chic simpleszinho.
Sabem das coisas!
Me veio logo `a cabeca uma foto de Picasso de camisa listrada, azul e branco, calca de linho branco e espadrilles marinho.
Eu adoro o visual porem tenho ” pe chato” , sao tambem magros.
Fico um horror !
Elaine
Adriana… puxa que barato! Você me animou mais ainda, porque além do receio de chegar e não falar francês, vi o transporte de Orly até o hotel por 60 euros… Obrigada! Hoje a Lina e o Eymard já tinham me dado essa dica.
Beijos!
Adriana Pessoa
Isso mesmo. Fui de tx até a Boulevard Saint Michel, endereço do meu hotel.
Abçs.
Elaine
Adriana…
Então vc pagou só 20 euros do Orly até o Quartier? Foi taxi do aeroporto?
Abraços!
Adriana Pessoa
Dener,
fiz essa rota no final do ano passado. Paris, com conexão em Lisboa, e na volta, stop em Lisboa por duas noites, com transfer in/out, oferta da TAP, inclusive o hotel 4 estrelas. Achei tudo ótimo, adorei, ainda mais pq Orly é muito mais perto que o CDG. Paguei 20 euros de taxi até meu hotel no Quartier Latin. Como sou de BH, só viajo de TAP – única companhia aérea com voos diretos para Europa saindo de BH. Acho perfeito e prático.
Abçs.
Elaine
Dener… vou pela Ibéria, porque meu destino seria só a Espanha, mas resolvi ir primeiro pra Paris (não conheço a Cidade Luz) e só depois vou pra Madrid.
Meu irmão todo ano vai à Europa pela Tap e sempre fica em Portugal uns dias porque eles não cobram essa parada. Ele adora viajar pela Tap – elogia o atendimento e o avião, e nãooo gosta da Ibéria.
Sempre ouvi boas impressões da Tap… se for a sua cia, fique tranquilo.
Abraços.
Mara Kuse
Alpargatas Rueda! Famosísimas aqui no sul do Brasil (Porto Alegre)… peça indispensável no vestuário gaudério (gaúchos que vivem no campo – brasileiros, uruguaios, argentinos…).
São super confortáveis…só não dá pra pisar no piso molhado pq a corda do solado fica uma pedra!!
Bjs
http://www.alpargatascalzado.com.ar/
Dener
Elaine, você disse que vai chegar em Paris pelo aeroporto de Orly. Você vai pela TAP, com conexão em Lisboa? Se for, quando voltar repasse as suas impressões, por favor.
Eliana
Eu já usei muito espadrilles (alpargatas) na minha juventude, minha mãe também usava. Eu as costumizava e elas ficavam exclusivas…lindas!!! Minhas amigas adoravam! Hoje eu tenho uma branca e outra preta compradas em Buenos Aires…uma delícia! Mas outro dia encontrei algumas também nas cores básicas na feira livre aqui perto de casa (Campo Grande-MS). Também dá para pedir pela net umas que são importadas do Uruguay – eles dizem que entregam em todo o Brasil – é só jogar do Google!!!