Quando estiver passeando em torno do Jardin du Luxembourg, ou descendo a avenida Champs Elysées em direção a praça Concorde, dê uma paradinha na loja Bread & Roses. Trata-se de uma padaria/salão de chá para aqueles que querem degustar pães, brioches, pâtisseries deliciosas ou para uma pausa almoço leve.
Pães com muesli, cereais, nozes e passas…
Tiramisu com frutas vermelhas, torta de framboesa, torta de morango…
Salada de queijo de cabra fresco, tomate seco e pão completo, presunto San Danile com figo, hareng maatjès com batata cozida…
Bread & Roses: 7 rue Fleurus, 75006 – metrô Saint Placide e 25 rue Boissy d’Anglas, 75008 – metrô Madeleine.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
111 Comentários
suely
Ai lina,estou perdida,mais um café delicioso pra minha lista infindável.O meu colesterol está nas alturas,estou tentando fazer uma dieta pra baixar um pouco antes da viagem,porque ninguém é de ferro,e eu não vou deixar de comer meu croisant ,meus queijos ,beber vinho,champanhe e etc e etc e tallll…..e como disse a chará Sueli morrer pela boca,morro feliz!!!
Sueli OVB
CLAUDINHA
Somos todos como peixe, vamos morrer pela boca!
Esse lugarzinho é mesmo bem charmoso. Ele estava na minha lista, mas não dá para fazer tudo no mesmo dia, e estava perto dele logo depois do café da manhã. Por isso temos que voltar várias vezes, cada dia uma hora diferente no mesmo lugar, para dar pra curtir tudo. Ou melhor, todas as delícias.
Cláudia Oiticica
Lina, mais uma opção maravilhosa. Entrei no site e gostei muito.
Você já notou como todos ficam inspirados com posts de comida? rsss
Sueli OVB
Quero deixar um consolo para a LUCIA C
Não moro na serra e sim no centro da capital da república; por aqui não está chovendo, mas estou com problema de navegação desde 5ª feira passada. Hoje consegui ficar conectada uns 20′ e perdi a navegação.
Vou ver se até o final do comentário não sou defenestrada da rede.
SONIA
Sou apaixonada pela rue Bonaparte, e só pelo Pierre Hermé ela já valeria tudo.
TEREZINA
Essa turma tá ficando animada! E isso porque eles aparecem por aqui vez ou outra. Acho que esse encontro parisiense do Conexão terá que ser agendado da mesma forma que os Cruzeiros do HUGO, com um ano de antecedência. Espero que possamos fechar e encher todos esses maravilhosos espaços com nossa legria e amor comum por Paris. Estou contando as horas para meu marido entrar no time dos “retraités”, e podermos “navegar” pelas ruas de Paris, sem tempo contado.
AVISO AOS NAVEGANTES
Para ser pitaqueiro tem que bater ponto aqui todo dia. Quando sair a lista de inscrição, temos que estar todos alertas. Quem sabe para a maratona do ano que vem? Com a Eliane contando com toda a nossa intensa torcida!
Sonhar é de graça…
Beijos a todos.
Beth
Terezina
Negócio fechado! Já estou confirmando meu lugar na mesa…
E aproveito para fazer outra reserva na mesa do Eymard lá no Flore, onde também costumo bater ponto! Quem sabe aproveitamos também para marcar um jantarzinho no Vagenende? Fica ali pertinho…
Maria das Graças
Eymard, reservem para mim também. Ih! será mesmo reserva especial (risos)
Eymard
Terezina, essa mesa vai ficar animada! Estou esperando mais adesoes. Acho que vou ter que fazer reserva especial…(risos).
Terezina
Lina , isto é covardia !
Assim a gente fica achando que não conhece nada de Paris e na próxima viagem vai precisar ficar 3 meses para ver um pouquinho das novidades que v. mostra. 🙂 🙂
Eymard
Reserva uma vaga para mim nesta peregrinação. Vai ser um sacrifício, mas em nome da Conexão a gente encara. Também reserva para a Sueli OVB e para a Beth ! Serão ótimas companheiras de sacrifício.
ötimo findi a todos da Conexão
Sonia
Eymard,
Combinadíssimo! Vamos ver se a Sueli concorda. Depois, podemos descer a Bonaparte, ver a loja dos artigos russos, à direita, já perto do Sena, tem marioskas lindas; e, assim vamos flanando….deixando Paris nos levar.
Eymard
Sonia e Sueli: tambem eu!!!! Vamos descer direto pela St. Sulpice e parar, sem pressa, no Pierre Herme da Bonaparte. Ok, Sonia!! Um champagne no Deux Magots e cafe, vendo a vida passar, no Flore.