Quando estiver passeando em torno do Jardin du Luxembourg, ou descendo a avenida Champs Elysées em direção a praça Concorde, dê uma paradinha na loja Bread & Roses. Trata-se de uma padaria/salão de chá para aqueles que querem degustar pães, brioches, pâtisseries deliciosas ou para uma pausa almoço leve.
Pães com muesli, cereais, nozes e passas…
Tiramisu com frutas vermelhas, torta de framboesa, torta de morango…
Salada de queijo de cabra fresco, tomate seco e pão completo, presunto San Danile com figo, hareng maatjès com batata cozida…
Bread & Roses: 7 rue Fleurus, 75006 – metrô Saint Placide e 25 rue Boissy d’Anglas, 75008 – metrô Madeleine.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
111 Comentários
Sonia
Oi, Sueli OVB,
Concordo inteiramente com você: nada se iguala ao Pierre Hermé da Bonaparte. E, não preciso dizer: a-do-ro também essa rua. Definitivamente, Saint Germain me bouleversa! É o meu xodó, entre tantos outros lugares na cidade encantada.
Sonia
Oi, Eymard,
Ah! Você é da turma do Flore; eu sou da turma do Deux Magots. Claro, vou ao Flore, até porque me sinto sempre na obrigação de homenagear Simone e Sartre.
Rosemarie Ziegelmaier
Oi, Lina! Muito legal suas dicas! Vou a Paris em Maio e vou procurar o Bread & Roses, certamente. Aproveito para perguntar se vc conhece uma escola de bordados em paris. No Google achei a École Lesage, famosa e prestigiada (vale um post, não é?), mas não é para o meu grau de conhecimento técnico, rrsrs Pensei num atelié mais simples, vou ter pouco tempo e provavelmente vou fazer um curso de uma tarde ou duas. Obrigada, Rosemarie
Isabella
Com certeza, mais um lugarzinho para minha lista. Estou fazendo o seguinte, Lina: Cada dia do roteiro proposto por você, vou acrescentando os lugares próximos para não deixar passar nada. Lina, você sabe se essa dica que eu li está correta: é possível visitar o Louvre, à noite, às sextas-feiras, e de graça? E como se dá o uso do Paris Visit, basta comprá-lo e não paga mais nada para entrar nos lugares de visitação? Bjo!
Sueli OVB
EYMARD
Entrou de concorrente da Lina? Inspirado o roteiro. Mas nada como o Pierre Hermé da Bonaparte! Imbatível!
Katya Leitzke
Comemos um baguete na loja da Champs Elysees numa noite gelada, a 1h da manhã depois de ter andado o dia todo por ruas, praças e museus.
Nunca um baguete me pareceu tão bom! Aquela hora da madrugada, estava quentinho!
Eymard
..ah, ja sei. Vou ao museu Zadkine; almoço no Bread&rose; passeio um pouco pelo Jd.du Luxembourg e, no final, voltando a pe para o Boulevard Saint Germain dou uma paradinha no Pierre Hermes ou no Christian Constant. No final da tarde, sento no cafe Flore para um cafe sem compromisso….
Eymard
ah, esse lugarzinho ‘e um achado! O da rue Boissy d’Anglas ‘e bem pertinho da Madeleine! O que reforça a opiniao dos que gostam de se hospedar por ali (mais proximo de lugares movimentados). E o outro endereço, bem pertinho do J.du Luxembourg, agrada os que gostam de sossego com tudo perto! Refeiçao leve e gostosa. As fotos dos pratos dao agua na boca….ai, para um sabado…hum….que vontade me deu sair andando e dar uma paradinha na bread & roses….
eidia
Hummmmmmmmmmm!!! Tudo de bom. Eu moraria tranquilamente em uma padaria…rs
eidia
oquevivipelomundo.blogspot.com
MIRELLE
Oba! Fica pertinho do hotel em que vou estar semana que vem! Mais uma dica otima pro caderninho!
http://www.13anosepois.blogspot.com