Alguns leitores do Conexão Paris fizeram o salto do virtual para o real e se encontram no Rio. Da esquerda para a direita: Lúcia, Hugo, Waldemar, Maria das Graças, Álvaro, Madá, Marcello, Sueli OVB, Jorge e Priscila.
Como estou do outro lado do Atlântico, perdi esta oportunidade.
(Enquanto escrevia o post, uma associação de idéias me trouxe a lembrança de um amigo francês que descreve a cidade ideal da seguinte forma: a orla marítima de Ipanema e Leblon anexada ao centro de Paris)
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
135 Comentários
LuciaC
Foi realmente um encontro feliz.
Nao consegui estar presente, desta vez., mas tenho certeza que outras oportunidades irao surgir.
De Hugo e Lucia jah havia visto foto no ConexaoParis.
De Sueli OVB alem da fotos aqui e no DCPV, agora tambem conheco uma voz cheia de alegria.
Adorei poder ver Mada, Maria das Gracas, Marcello Brito.
Uma delicia os comentarios carinhosos, de todos. sobre o evento no Rio.
Parabens, Lina e Sueli OVB!
XXX
Ana Luisa
Boa noite a todos! Que bacana ver o rosto de vcs. Na minha imaginacao era tao diferente, rs. Aproveito este post para agradecer a todos os pitaqueiros, e a Lina claro, pela ajuda sempre. Hoje completam 20 dias que estou em Paris, e tudo o que fiz ate agora na cidade foi consequencia de conselhos e dicas de todos voces. Eh muito bacana voce chegar em um lugar sabendo como fazer as coisas, o que evitar, etc. Quando voltar ao Brasil pretendo escrever alguns textos e enviar a Lina. Queria muito encontrar uma forma de retribuir tudo que este blog me proporcionou, e acho que essa seria a mais viavel. Alors, merci beaucoup encore une fois et a bien tot!
Olívia Vidal
Ahhhh…eu AMEI ver a foto de vcs aqui. Uma pena na última hora eu não poder ir. Mas na próxima, por favor, não deixe de me convidar.
Sueli, será que o próximo encontro acontece antes de Outubro? É quando eu vou pra Paris…
Uma coisa ficou clara nessa foto…são TODOS pitaqueiros LINDOS!
Bjs mil
wagno
Prazer em conhecê-los. Um forte abraço. Aproveito para agradecer mais uma vez as importantes dicas e comentários.
Madá
Beth,
Obrigada! Quem sabe ja nos cruzamos ?
Nós circulamos muito pelo Leblon.
bjs a vc e Dodô
Beth
Madá
Pela foto, eu e Dodô achamos que conhecemos vc e seu marido de vista…
Aliás, vcs formam um belo e jovem casal!
Bjs.
Beth
SoniaS
Infelizmente é assim mesmo, os bons (e divertidos) restaurantes do Rio já fecharam, risos. Especialmente aqueles onde já nos divertimos tanto… Mas o Antiquarius continua firme na nosssa preferência!
Mércia
O “encontro carioca” coincidiu com meu aniversário e o Dia dos Pais…
Um beijo carinhoso.
Madá
Pessoal, me diverti muito nesse encontro real. A gente vai lendo os comentarios dos pitaqueiros aqui no CP, responde a alguns, e fica uma pilha enorme de assuntos que queremos abordar pessoalmente. Mesmo sendo um encontro com cinco pitaqueiros, não deu nem para eu matar minha curiosidade sobre o que a Maria das Graças cozinhou la em Paris, sobre a ida do Marcello à Barcelona, sobre a recente viagem do Hugo e sobre os inúmeros assuntos que a Sueli comenta por aqui no CP. Ficou com gosto de quero mais. Porem, foi muito gostoso encontrar essa turma da foto. Nao vejo a hora de conhecer outros pitaqueiros queridos, sem falar no nosso presidente.
Lina, obrigada pela incentivo do encontro. Você foi lembrada com carinho por nós.
Marcelo, vc foi essencial para a escolha e organização local, obrigada ! Gostei muito de ficar ao seu lado na mesa.
Sueli, vc foi a grande catalizadora do encontro e foi incansável nos contatos pessoais, valeu mesmo. Além disso, no restaurante vc estava sempre se preocupando com tudo e com todos para termos uma noite bem bacana e tivemos.
Espero por outros encontros aqui no BR mesmo ! Em Paris só se for via video-conferencia. São tantos os pitaqueiros que quero conhecer, que creio ser mais viavél no BR mesmo.
Lina, quem sabe na sua próxima visita ao Brasil a gente consegue um local ?
HÉLIO JR
A TODOS
Fiquei muito triste por não ter ido ao encontro, mas coincidiu com o meu final de semana de trabalho. Felizmente não me comprometi com o evento, pois teria sido impossível honrá-lo, visto o ritmo de trabalho ter sido realmente intenso. Resta a vontade em conhecê-los, sobretudo a Sueli OVB, cujo carisma tenho certeza ser ainda maior ao vivo.
SONIA S
Kika Mello,
Gostei muito do Paris 6. Dos que você citou, conheço todos, com exceção do bistrô do Anquier.
Concordo interamente com você: adoro o La Casserole, no velho centro; onde há muitos e muitos anos, fui com os meus pais. Continua muito bom!
Aliás, essa é uma característica de São Paulo: há uma enormidade de bons restaurantes que se mantêm por anos e anos, com a mesma qualidade.
No Rio, há bons restaurantes; mas dá para contá-los nos dedos das duas mãos; está bem, nos dedos das duas mãos de um casal.
Mas há outro problema no Rio – cidade do meu coração – nem sempre os restaurantes mantêm a qualidade por longos anos. No meu modesto entender, o único que mantém é o bom e velho Antiquarius.
Um abraço,