Alguns leitores do Conexão Paris fizeram o salto do virtual para o real e se encontram no Rio. Da esquerda para a direita: Lúcia, Hugo, Waldemar, Maria das Graças, Álvaro, Madá, Marcello, Sueli OVB, Jorge e Priscila.
Como estou do outro lado do Atlântico, perdi esta oportunidade.
(Enquanto escrevia o post, uma associação de idéias me trouxe a lembrança de um amigo francês que descreve a cidade ideal da seguinte forma: a orla marítima de Ipanema e Leblon anexada ao centro de Paris)
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
135 Comentários
katya leitzke
Pessoal,
Delicia esses encontros!
Moro em Porto Alegre, mas estive em SP essa semana e quero deixar aqui a indicação de um lugar para encontro dos que são de lá.
Um bistrô tipicamente parisiense, em pelna Hadock Lobo, chamado “Paris 6”. Jantamos lá, eu e meu marido e foi delicioso. A ambientação faz a gente se sentir num dos tantos bistrôs parisienses que eu amo. E a gastronomia é ótima. Essa semana, por causa da bienal do livro, estavam com um menu especial de pratos da Julia Child!
Sem contar que logo na entrada, no toldo que fica em frente está escrito “conexão Paris 6 / vivo”. A Lina podia cobrar royaltes pelo uso do nome!
Bom, ta dada a dica.
AH! Em tempo! Não sou socia do local nem conheço os donos! Não to ganhando nada pela dica! Hehehe
Eymard
Cláudia, veja o que perdemos!! Nós que “nunca” perdemos nada (arroz de festa)! Mas gostei muito e acompanhei muito de perto esse encontro. Infelizmente a data prejudicou que eu pudesse ir ao RJ encontrar esses amigos acolhidos aqui nesta rede. Como disse o Hugo, outro dia, nós que não fomos, bestamos!!!! abs
Sueli OVB
CLÁUDIA OITICICA,
Você é generosa demais. Eu realmente gosto desses encontros, de conhecer e agregar novas pessoas e o faço com muito prazer e carinho. Você é uma queridinha, e sabe muito bem disso. Minha lista está realmente bem grande e espero aumentá-la sempre.
No Rio, além da turma que conhecemos agora, eu encontrei com a querida Sonia S, falei ao telefone com a fofa Gisele Prazeres e com a Cláudia Amado , que na última hora teve que abrir mão do nosso encontro. Recebi, ainda em Brasília, uma carinhosa ligação da Lucia C, lamentando não poder descer a Serra.
Quero deixar público o grande carinho e atenção que recebi dos leitores para quem enviei convite, respondendo a um desejo expresso no dia do aniversário do blog. TODAS as pessoas que se manisfetaram naquele dia, interessadas em um encontro no Rio de Janeiro, tiveram oportunidade de se comunicar comigo e todas foram convidadas.
Agradeço a consideração de cada um de vocês e estarei sempre aberta a outros encontros.
Abraços
Sueli OVB
KARINA,
Nos encontramos na Capricciosa do Jardim Botânico, por sugestão do Marcello, uma vez que seríamos muitos, que acabamos sendo poucos, mas o suficiente para nos esbaldarmos.
Assim como o Sérgio Ricardo acima, muitas pessoas se mostraram interessadas no encontro, mas era muita gente e os problemas, os compromissos e os imprevistos os impediram de comparecer. É muito difícil conciliar a agenda de muita gente.
Outros encontros virão!
Beijos
Karina
É, bom ver os rostos das pessoas!!!
Melhor ainda qd n batem nada com o que a gente imagina, que assim comprovamos o quanto a imaginação se engana rsrsrs
Onde foi o encontro, gente? bairro, restaurante…?
Vivian Campanelli
Ai que bom ver a carinha dos pitaqueiros!!!!!!
Adorei!!!
Sérgio Ricardo
Parabéns pela iniciativa e na próxima estou me convidando, caso tb seja no Rio, ou em Paris, quem sabe?…….rs.
Gostei da ideia de anexar a orla de Ipanema e Leblon à Paris, ou, talvez, trazer Paris pra cá. Não sei se seria uma boa…………….
Um grande abraço a todos.
Sérgio Ricardo.
Cláudia Oiticica
Jorge,
agora sou eu quem vai dar o “pito”, rrss. Como é que você perdeu esse encontro???
Cláudia Oiticica
Fico só imaginando como deve ter sido bom esse dia e lamentei bastante não ter podido participar. Madá, Marcello, Hugo, Maria das Graças espero conhecer todos vocês no próximo encontro. Sueli já tinha me dado a ficha completa e os elogios merecidos de todos.
Sueli e Jorge, depois de dois encontros, já são amigos especiais que tive a sorte de poder conhecer. Sueli é a maior incentivadora e seu carisma e animação vai contagiando os demais.Não é à toa que é quem mais já saiu do virtual para o real e a sua rede social do Conexão não pára de crescer.
Abraços para todos.
Jorge Fortunato
Pois é, não pude ir. Lamentei mas estava exausto depois de um dia inteiro estudndo.mas já garanti minha presença no próximo!
Parabéns à Sueli que conseguiu reunir toda essa turma.