Alguns leitores do Conexão Paris fizeram o salto do virtual para o real e se encontram no Rio. Da esquerda para a direita: Lúcia, Hugo, Waldemar, Maria das Graças, Álvaro, Madá, Marcello, Sueli OVB, Jorge e Priscila.
Como estou do outro lado do Atlântico, perdi esta oportunidade.
(Enquanto escrevia o post, uma associação de idéias me trouxe a lembrança de um amigo francês que descreve a cidade ideal da seguinte forma: a orla marítima de Ipanema e Leblon anexada ao centro de Paris)
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
135 Comentários
Mariana
Sueli
Obrigada por tirar a dúvida é que como ele sempre coloca o sobrenome pensei que poderia haver outro.
Adriana Pessoa
Desculpem, escrevi no espaço do meu filhote!!
João Gabriel Pessoa
Gente!!
Só agora vi o Marcello. Que bom que ele também estava lá!
Sueli OVB
Sim, MARIANA, esse é o inteligente, culto, descolado, antenado, educado e fino Marcello Brito.
Mariana
Este Marcello é o Brito?
Adriana Pessoa
Que delícia de encontro. Aos poucos, o mundo real vai se apresentando.
Acho que todos já apareceram em fotos aqui no blog; Hugo, Madá, Maria das Graças, Sueli querida…
Beth e Jorge Fortunato: cadê vocês?
Senti falta, pensei que estariam neste encontro!
Abraço em cada um.
Loulou
Sueli querida,
Que bom começar o dia com o seu rosto sorridente no meu computador! E que alegria poder dar rosto a outros dos famosos pitaqueiros do CP! Pela foto fica muito claro o clima de amizade e camaradagem desse encontro. Gostaria muito de ter participado, mas nesse fim-de-semana tive um compromisso importantíssimo – passar o Dia dos Pais paparicando o meu, lá em Belo Horizonte. Quem sabe no próximo, não é? Beijos pra vc!
Aos demais, enchantée de vous connaître!
Sueli OVB
Que belo bom dia, Lina!
Adorei ver nossa foto aqui no blog. É bom recordar os bons momentos. Pena que tenha passado tão rápido!
Aos pouquinhos vamos tornando as pessoas viáveis e reais e vendo como elas são incríveis e maravilhosas. Foi uma grande surpresa esse nosso encontro, eu e Jorge ficamos encantados com todos os novos amigos.
Vamos aos nomes: LÚCIA, esposa do Hugo. WALDEMAR marido da nossa sempre presente MARIA DAS GRAÇAS (aqui você errou o nome , Lina). ALVARO, marido da doce Madá. JORGE, que não é o Fortunato, mas o meu afortunado. E PRISCILA, que chegou com o namorado (perdão, dele eu não lembro o nome, e foi o nosso fotógrafo) para reduzirem um pouquinho a média de idade da mesa. Como disse a MIII, todos muito bem vividos.
Beijos e saudades a todos.
Monica Lamonato
Nossa que legal!!! Fiquei um tempinho ser aparecer por aqui e tenho essa linda surpresa!
MIII vc tem razão faltou a Beth, e o Eymard é claro, mas ele sei que não mora no Rio( é isso?)
Lina vc deve ficar feliz por promover essa União!!!
Beijos
Bom dia à todos!
Miii
Que legal esse contato de vocês, prova que o CP serve tambem para se ter essa rede de amigos, muito feliz por vcs!! tb queria estar aii, sabe olhando assim essa foto, confesso que estou me sentindo mais segura com a opinião de todos, não vão pensando que é pela questão de “serem mais vividos” rs, é pelo simples fato que tudo é concreto não é nada abstrato, mil beijos!! Ahh, cade a BETEH??! Adoroo os comentarios dela, o Hugo também sempre arrasa, a SueliOVB, melhor não especificar pq todos arrasam e claro nossa querida Linaa!! Beijoss!!