Fernanda Maia em Paris, degustando os sorvetes Amorino.
Verdade que eu tenho uma preferência pelos sorvetes Bertillon, preferência esta totalmente emotiva. Foram os primeiro que degustei chegando aqui. Fernanda , me enviando estas flores geladas, informa aos leitores que ela prefere os Amorino. Concordo com ela, eles são ótimos, sem colorante e lindos.
Várias lojas Amorino em Paris, uma na ilha Saint Louis pertinho de Bertillon.
Vejam todos os endereços aqui.
Ana Paula Lima Costa utilizou o programa Velib para circular em Paris. Fiquei admirada quando a vi nos Champs Elysèes de bicicleta. Espero que ela não tenha dado a volta do Arco do Triunfo. Até hoje os parisienses me perguntam se eu consigo dirigir em Paris, claro eu respondo, e na praça do Arco do Triunfo? eles insistem. Para eles o trânsito desta área é um caos total. Para nós brasileiros, um trânsito banal.
Ana Paula está aí, completamente à vontade.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
28 Comentários
alex maia
Fui primeiro a Disney, que fica uma estação após o Vale da Europa..Assim, na volta é claro, passei no outlet..achei tudo muito interessante..tambén me perdí no icio, mas me achei após atravessar o shoping..risos..comprei Diesel, Armani por preços realmente ateaentes..tem que procurar…foi divertido e interessante…os preços no shoping também são bons.. Fui de RER (Trem). Passeio interessante.
alex maia
conexaoparis
Cassia
Vou escrever um artigo sobre isto dentro de alguns dias.
Aguarde.
Cassia Helena
estou indo a paris no final de setembro (1ªvez) como devo proceder com meu cartao de credito para usar o sistema velib\?
fernando da costa silva
Eu não venho aqui a falar de sorvetes de paris,e sim da forma hostilizadora como os policiais de duana em paris tratam as pessoas que vem principalmente do Brasil,eles são mal tratados e submetidos a tirarem suas roupas numa sala sendo exposto ao ridículo,isso fizeram com uma senhora de idade que tinha aproximadamente 65 anos de idade,posso ver que esses policiais de duana em paris são realmente uns bichos ao invés de seres humanos,isso é uma vergonha,quem eles pensam que são afinal!!!!!!!!
bia botelho
Lina, estou aqui de novo, só passeando……este blog é literalmente um vício. Fico pensando que só vou viajar em maio, até lá vou saber tudo de Paris e um pouco mais ! Vc tem toda razão: não tem um blog como o seu!! É uma pena, pois adoraria um “Conexão Londres”, já que antes vamos para lá…. Vc não está pensando em morar em Londres por um tempo???Que tal a idéia??? rsrsrsrsrs
Bj
Bia
conexaoparis
Valéria
Existem milhares de estações velib em Paris. Vocês vai vê-las. Pergunte no seu hotel qual a mais ptóxima. Leia os artigos sobre o velib na categoria do blog que se chama Transportes….
Não conheço nenhum blog como o meu…risos.
valeria
Oi LIna,
Não sei como funciona o Velib,onde pego a bicicleta?que roteiro vc indicaria?em torno do sena?Por favor me ajude..Adorei seu blog,não conheço nada parecido.Estou indo a roma tbm vc conhece algum blog como o seu para algumas dicas??
Abços
conexaoparis
Renata
Claro que pode pegar e devolver antes de completar meia hora. Pode passar o dia inteiro trocando de bicicleta.