O department store Printemps anunciou na imprensa que iria, nos dias 22 e 29 de outubro 2009, colocar nas suas vitrines as dançarinas do cabaret Crazy Horse. Esta proeza estaria inserida dentro de uma campanha de marketing intitulada “Primavera Paixão”, campanha esta que celebra o glamour feminino.
Dia 22, sob uma chuva fina e faltando apenas 10 minutos para o início do show das meninas do Crazy Horse, saí de casa, a pé, para fotografar a façanha. Como o Printemps ocupa duas quadras, na primeira, as vitrines já estavam dentro do contexto da campanha. Quando cheguei à segunda quadra, catástrofe.
Ingenuidade minha pensar que poderia fotografar as dançarinas nuas sem problemas. Diante da única vitrine onde o show estava anunciado, um amontoado de jornalistas e turistas. Vi pessoas em cima até das latas de lixo, única forma que tinham para poder ver a vitrine.
O frio e a umidade apertando, resolvi voltar para casa e procurar na net no dia seguinte as fotos que não consegui tirar. Parece que as dançarinas fizeram a reprodução de um espetáculo famoso do Crazy Horse que se chama Horse Guards, onde representam a troca da guarda da rainha da Inglaterra.
Achei a foto acima e este vídeo aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
5 Comentários
Cristiana Dias
Essa é a primeira coreografia do show e é bacanérrima!
É claro que ia dá esse tumulto todo na frente, né Lina! rs!
Bjão!
Patrícia Yamamoto
Hoje em dia vale chamar a atenção de todas as formas!!! Seria melhor ainda se fossem homens lindos e sarados!!! Hahaha…
jorge fortunato
Se a idéia era vender lingerie…será que alguém comprou? Afinal as moças estão nuas, lingerie para quÊ?
Campanha ousada e pelo jeito um verdadeiro sucesso.
Claudia
Incrível como em pleno século 21, em plena Europa, mulher nua ainda sirva de apelo de marketing… é como se diz, dinheiro e sexo movem o mundo…
Claudia
Giovanna
E viva o marketing!