Le Comptoir du Relais Saint Germain foi devidamente testado e já publiquei um artigo sobre este famoso restaurante onde conto os segredos para se conseguir uma mesa.

Esqueci de mencionar, neste artigo, que o grande chef Yves Camdeborde possui ao lado do restaurante uma minúscula crêperie. Imaginem, crepes feitas sob orientação de um chef renomado! Ela não possui mesas, apenas um balcão onde os clientes compram uma crepe por 4.50 euros.

Como esta crêperie está perto do Jardin du Luxembourg, sugiro um programa para os belos dias da primavera e do verão. Comprem estas crepes classificadas como alta gastronomia e subam a rue de l’Odeon até o jardim. Tudo está pronto para um pic-nic totalmente parisiense.

La Crêperie du Comptoir – 3 carrefour de l’Odeon, 75006 Paris – metrô Odéon. Aberta todos os dias de 11h às 2h da manhã.

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris