Já escrevi um artigo sobre como ir a Reims de trem. Para aqueles que querem mais conforto e segurança uma outra opção seria utilizar os serviços de uma agência especializada em circuitos na terra do champagne.
A Paris Champagne Tour organiza passeios de um dia a Reims. Ela pega os clientes no local onde estão hospedados em torno de 7 horas da manhã.
As 10.30 visita de um vinhedo e degustação no local. As 12.30 almoço.
Em seguida visita da catedral de Reims e
as 15.30 visita de uma grande fabricante como Ruinart, Veuve Cliquot ou Taittinger.
A empresa utiliza minibus ou vans segundo o número de passageiros e cobra 150 euros por pessoa com tudo incluído.
Reservas no site da empresa com uma antecedência de no mínimo 48 horas. O pagamento é efetuado no dia do passeio.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
59 Comentários
Gabriella
Lina,
Vou para Paris em maio em lua de mel e ficarei 15 dias… é muito tempo? Você acha que seria legal dividir e ir para outras cidades também?
Seu site é ótimo! Parabéns!
Rosane
Obrigadíssima. bjs.
conexaoparis
Rosane
A Notre Dame de Paris é mais bonita. Se você vai ficar pouco tempo não vá a Chartres. Vale a pena se você já conhece bem Paris ou se tem uma grande paixão pelas catedrais.
Rosane
Oiê, o que seria de nós sem este blog maravilhoso? Agora que te descobrir, passom aqui todos os dias. Estarei por aí em janeiro, e queria saber se vale a pena passar um dia em Chartres, ja que não vai dar para dormir no casteli.
Bjs.
Ana Carolina Guevara
Obrigada querida. bjs
conexaoparis
Ana Carolina
Este passeio pode ser feito o ano todo.
Ana Carolina Guevara
Oi Lina! Surpresa: estou voltando aí em Novembro! Vamos para o casamento de uns amigos e com isso vou ficar em Paris de 08 a 10/11. Estava pensando em fazer esta excursão para a região de Champagne no dia 09, mas não sei se é recomendável, pois além de Novembro ser um mês mais frio, dia 09 é um domingo. O que você acha?
Bjinhos
conexaoparis
Silvia
Fora as tradicionais não conheço nada.
Silvia Almeida
Maria, querida, alguma dfica de agência para alugar um carro, a bom preço, por um dia, para conhecer o Vale Loire.
Merci, merci. Abs.
Izabel
Obrigada! Na verdade o frio não é muito problema para nós. Ano passado viajamos pela itália até o início de dezembro sem pegar um taxi sequer. Como moramos no sul, já estamos um pouco acostumados (não que se possa comparar a temperatura). Em todo caso, vou dar uma estudada nas suas sugestoes antes de decidir.
Obrigada e PArabéns pelo site. É uma grande ajuda na hora de organizar a viagem.