Publico estas fotos para incentivar aqueles que desejam percorrer, de moto, o interior da França. Felipe alugou uma moto em Paris para conhecer a Champagne.
A avenida Grande Armée ( continuação da avenue Champs Elysées, após o Arco do Triunfo ) tem uma grande concentração de lojas que vendem e alugam motos e bicicletas.
Ps. Felipe, as fotos vieram com formato incompatível com o suporte. Na troca de formato via Photoshop, obtive este acabamento. Gostei.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
38 Comentários
Adriana
Oi Felipe,
Adorei a ideia.
Eu e meu marido iremos a Paris no inicio de novembro e temos moto aqui no RJ Vc pode me dar o endereço onde vc alugou e o preço tb. Sera que eh muito frio….
Aguardo resposta. Obrigada
Adraiana
Felipe Martins
Realmente é indescritível..
A sensação de liberdade que sentimos ao pilotar uma Harley Davidson pelas estradas da França é simplismente indescritível..
As fotos ficaram nesse formato Lina porque acho que te enviei em um formato errado, depois que eu vi..mas tá ótimo assim mesmo.
Quem quiser o contato da loja que aluguei a moto é só pedir, o dono (Olivier) é uma pessoa extremamente simpática e educada, porém só trabalha com H.D.
Abraços a todos
Cristiane (Cris Andrade)
Lina,
Pelo visto tem uma outra Cristiane com tantas dúvidas qto eu!
Vou escrever a partir de agora como Cris Andrade.
Aguardo a resposta sobre os calçados (Campel ou Timberland?).
Obrigada pela paciência!!
Cláudia Oiticica
Para mim, viajar pelo interior da França e poder parar aonde quiser e ficar o tempo que quiser, é o que tem de melhor. Muito boa essa informação do aluguel de moto, Lina.
Cristiane
Lina, tudo bem, gostaria de uma dica. O que você acha melhor: Alugar um carro em Paris e conhecer o Vale do Loire indo e voltando no mesmo dia ou fazer o passeio com uma excursão? Estaremos em 3, eu , meu marido e meu filho de 4 anos, de 18 a 30/11.Obrigada.
conexaoparis
Anna
Vai render muitos artigos, a viagem pela Provence. Estou organizando os documentos, escolhendo as fotos e esperando informações complementares. E, o mais importante, estou com pouco tempo para fazer tudo que devo fazer em 24 horas. Mas um dia sai.
conexaoparis
Ludmila
No título do artigo tem a palavra racismo.
O texto do artigo descreve uma realidade. A realidade é que os traços europeus possuem maior poder de sedução.
Logo em seguida coloco: nas vitrines parisienses vemos manequins brancos, .apesar da diversidade da população francesa. Conclusão: racismo.
Acho que fui clara.
su
Nossa! Muito legal mesmo, já andei de bike por lá, mas moto ainda não… Talvez na próxima vez, parece ser muito bom!
As fotos ficaram diferentes, porém bonitas.
Ludmila Siqueira
Oi, Lina!
Tô chegando atrasada com meu comentário sobre racismo e manequins de vitrine, mas achei importante. Puxa, Lina, você, que é historiadora, me lascar um “Porque os traços europeus possuem um poder de sedução maior e o manequim branco se transforma no representante universal da raça humana”? Como se esse “poder de sedução” fosse natural e intrínseco e os traços europeus fossem mais atraentes do que quaisquer outros, independentemente da história de dominação dos europeus sobre os outros povos?
Talvez não fosse essa sua intenção ao escrever o texto, mas me incomodou.
Abraços,
Anna Francisca
Lina,
Aquele passeio pela Provence não vai render nenhum post?