Conexão Paris foi citado como um blog confiável pela revista Viagem &Turismo.
Viviane Zandonadi, do Turismo & Gastronomia, que se encontra no portal da Veja São Paulo, dá o seu testemunho: O Conexão Paris é fundamental.
A CBN também citou o Conexão Paris em uma entrevista com Viviane Zandonadi.
A revista Próxima Viagem, na edição 114, cita a parisiense que fala português.
E a revista Viver Brasil, na edição 11, publicou um artigo sobre os guias que estou escrevendo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
74 Comentários
Ana Luiza
Parabens, Maria Lina!!! Que Deus lhe conceda saude e muita disposição para continuar sempre, porque assunto e incentivo jamais faltará! Muito obrigada pelo diálogo constante com todos os fãs da cidade luz! Voce a torna ainda mais especial!!!
Beijos!
Vanessa
Lina,
MAIS DO QUE MERECIDAS AS PUBLICAÇÕES SOBRE ESTE SITE LINDO, DELICADO E INFORMATIVO — EU DIRIA QUE DE UTILIDADE PÚBLICA… “sur Paris”! 🙂
PARABÉNS! 🙂
Beijos, Vanessa.
Debora Denizot
Oi Lina,
Parabéns por todo esse reconhecimento! Você merece!
Sou sua leitora “por tabela”. Moro em Paris há um ano e no meu dia a dia corrido quase não tenho tempo para acompanhar sua coluna. Mas quando ligo para o Brasil, o papo com minha mãe quase sempre começa com: “leu a conexão Paris de hoje? Tem uma dica sobre…”.
E minha mãe, a Terezinha, é realmente louca pela sua coluna. Tanto que está por aqui há quase um mês e durante esse período sempre que fazíamos algo indicado por você eu dizia “a sua amiga acertou de novo”, ou algo assim.
Acredito que a razão de eu estar em Paris é um pouco daqueles legados que a gente recebe dos pais. Minha mãe é louca por Paris. Mas de fato é você quem alimenta os sonhos dela todos os dias!
Obrigada!
Ah, e hoje fomos a Reims. E eu disse para mamãe “sua amiga acertou de novo” 🙂
Um grande abraço,
Debora
Joseane
Parabéns Lina! Muito merecidamente!
Sempre indico seu blog pra amigos que sonham com Paris…
Bei-JÔ
Samu
Voltei. Esqueci de algo.
Quando o Conexão Paris faz aniversário?
Abs.
Samu
Samu
Elogios justos e merecidos!
O Conexão Paris tem sido a melhor fonte de informações para brasileiros que planejam viagens a Paris.
Lina, parabéns!
Abs.
Samu
conexaoparis
Lígia
Vincennes é quase um bairro de Paris. O metro chega até lá.
Zona agradável, um belo parque e um maravilhoso castelo. Área residencial. Pode ficar por lá. Mas fique perto da estação do metro.
Ângelo Tabet
Parabéns Lina. Tudo isso é apenas o fruto de um trabalho de dedicação e amor a essa linda cidade. Ainda estou curtindo a viagem que fiz com minha mulher ano passado, com um roteiro montado apenas com suas informações e dicas. Os restaurantes indicados, de todas as categorias, foram aprovados com louvor. Andamos por lugares pouco conhecidos pelos turistas “padrão”. Continue assim.
thereza paes
Parabéns…
Muito bom Lina, vc merece!
Afinal de contas, voce nem imagina a quantidade de leitores, amigos e por aí que vc ajudou com suas dicas…
aqui é um espaço de deleite, pra quem já pode ir ( eu pude e vou agora em julho de novo) e pra quem ainda vai fazer as malas, planos…
Adoro passar aqui…indispensavel msm!
Bárbaros elogios…
OBrigada Lina!!!parabéns!!
Paloma
sou assinante da viagem e turismo e assim que vi, vinha aqui comentar, mas depois me passei! seu blog é mais completo que qualquer guia de viagem, além da grande vantagem da interatividade!
parabéns, Lina!