Estou feliz e honrada com a citação do Conexao Paris no blog do jornalista Pedro Doria.
Feliz que o Ricardo Freire tenha lido a citação e aprovado.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Estou feliz e honrada com a citação do Conexao Paris no blog do jornalista Pedro Doria.
Feliz que o Ricardo Freire tenha lido a citação e aprovado.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
36 Comentários
Vívian Campanelli
Mais que merecida….
não canso de repetir que esse blog é de utilidade pública… faz nossos dias mais felizes e encantados!
obrigada Lina!
Já deixei meu comentário no blog do Pedro.
Beijos
Ana Tereza
Meus parabéns pela citaçao! Epero que tenha ainda mais sucesso e reconhecimento pelo otimo trabalho que desenvolve com esse blog. Um abraço!
Sonia
Parabéns, Lina!
Homenagem merecida!
Sucesso!
Sonia
Jorge GOMES
Citação mais do que merecida. Moro há muito anos em Paris, e como trabalho com informática tinha sempre vontado de criar um blog dando dicas e informações sobre Paris, mas a falta de temp nunca tinha me deixado.
Há algum tempo atrás fui apresentado ao blog Conexão Paris que é o que tinha vontade de fazer e muito mais. Este não é apenas um blog de dicas, mas uma prova de paixão pela França e prazer em ajudar os brasileiros que visitam a França, e leitura obrigatória para os que querem descobrir este país.
A “fraternité” está no presente no blog.
Mais uma vez parabéns!!!!!
Cláudia Oiticica
Sucesso merecido, consequência de um trabalho bem feito . Parabéns, Lina!!
Sandrissima
PUxa, Lina, vc merece! Cheguei até o seu blog por indicação do Ricardo Freire no ano passado. E continuo aqui, lendo quase diariamente e me intrometendo às vezes. Abraços do ensolarado litoral norte da Bahia!!!
Adriana
Lina,
adorei a citação carinhosa da leitora acima…”minha home page”!
É isso mesmo! Nada melhor para começar o dia!
Você merece todo este reconhecimento.
Bjs
Terezinha
Parabéns Lina, você merece. Seu blog é minha home page. Meu dia sempre se inicia com a leitura dele. Seu trabalho é admirável.
Obrigada e um abraço da sua admiradora
conexaoparis
Júlio
Escurece tarde em maio. Roland Garros está nas portas de Paris. Leva alguns minutos.
patricia
Oi Lina !! é muito merecida essa citação,vc presta um serviço de utilidade pública mesmo!! fui pela primeira vez em Paris e organizei minha viagem efetivamente depois que descobrir seu blog.Vou retornar esse ano novamente e agora está bem mais fácil,sei exatamente que devo levar.Conheci o sul da França e achei lindas as cidades…taí uma sugestão pra vc Lina,fale um pouco sobre essas cidades.beijos e parabéns!!!