Como para o Louvre, Orsay e Pompidou você pode comprar e imprimir um e-ticket para furar a fila no Museu Rodin.
Você compra e imprime a entrada diretamente no site do museu. Esta entrada da acesso ao jardim e as salas de exposição.
No mesmo site você pode comprar tambem um e-ticket para visitar dois museu, o Rodin e o Orsay. Mas a visita deve ser feita no mesmo dia.
As fotos são de Sérgio T. Gonçalves.
Leia o primeiro artigo que escrevi sobre o Museu Rodin.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 10€ de desconto a cada 150€ de compras na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
15 Comentários
Marcondes Benitz
Gostaria de saber como chegar ao museu Rodin. Estou no 75003 e estou voltando dia 4 de janeiro por isto so poderei ir na quinta feira dia 02/01/14. Qual é o trajeto mais rápido ? Meu metro é o republique ou temple. grato Marcondes
obrigada
marcondes
Rodrigo Lavalle
Marcondes, na estação ‘République’ pegue o metrô linha 9 (sentido Pont de Sèvres) e vá até a estação ‘Miromesnil’. Lá pegue a linha 13 (sentido ‘Châtillon – Montrouge’) e desça na estação ‘Varenne’.
Abraços.
Glaucia Ebenau Cordeiro
Lina, o Rodin vai estar aberto no 14/jul? obrigada
Lina
Glaucia
http://www.musee-rodin.fr/fr/informations-pratiques
está aberto.
Marina
Ola, LIna
Verfiquei que o Museu Rodin nao abre as segundas -feiras e a visita ao Jardim de Monet tb esta fechada. Vc conhece algum Museu aberto na segunda. Fiquei com minha segunda feira aberta.
beijos
conexaoparis
Karla
O museum Pass corta filas também.
Daniela
Nada como ir a Paris e outras cidades da Europa fora da alta estação. Fui ao Orsay e ao Rodin sem filas, no Rodin e no Louvre por acaso fui no primeiro Domingo do mês, grátis ainda por cima 🙂 Abril é um excelente mês. Já não é tão frio e nem tem ondas de calor piores do que as do Rio, visita-se tudo com calma.
Patricia
Você é incrível!!
Estava hoje mesmo comentando com um amigo que me disse que eu não poderia de maneira alguma perder o Orsay e o Rodin e qual não foi minha surpresa quando entro aqui e você já tinha um artigo?!
KARLA
oi, Maria Lina!!!
Eu soube que com o Paris Museum Pass a gente também corta as filas dos museus, é verdade? Isso vale para o Museu Rodin tbm?
Estou adorando ler suas dicas. Amei o post sobre Giverny, pois estava justamente pensando em ir lá! Veio em boa hora!!
beijo gde
Patrícia
Fiquei frustrada com a imensa fila que havia quando tentei ir ao Museu Rodin… desisti, mas já está na lista para a próxima ida a Paris. Bem como Giverny, que passei perto quando voltava do Mont St Michel, mas não deu tempo. A França é inesgotável!
Claudia Pimenta
oi lina! ah, adoooro este museu – sempre passo por ele, nem que seja só pelo jardim! sou apaixonada pela camille claudel tb e sua linda la vague… um passeio imperdível!!!! bjs!
Vívian
Lindas as fotos!!