Nada mais agradável do que começar o dia com um chá preto, perfumado com pétalas de rosas e fatias de maçã colhidas no pomar do Castelo de Versailles.
Um chá do Ceilão criado em homenagem à rainha Marie Antoinette e fabricado por uma antiga empresa de Versailles chamada Nina’s.
A loja se encontra no centro de Paris, pertinho da Place Vendôme e da Opéra Garnier. Um espaço vendas e um salão de chá para pausas gourmandes.
Os japoneses são grandes apreciadores dos chás Nina’s e a segunda loja da marca é no Japão.
Eu compro sempre o Marie Antoniette, para mim e para oferecer como lembrança de Paris.
Nina’s: 29 rue Danielle Casanova, 75001
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
16 Comentários
Nina
Sempre compro. Para presentear, mas principalmente para mim mesma. Não preciso nem explicar o porquê, né?!!!
georgio
pena que aqui no Brasil,nao vende este cha,ja tomei ele na casa de um amigo meu,seria otimo se estivesse vendo aqui.
pati
Voltei agora de paris e comprar nessa loja é muitooo mais caro do que comprar nas lojinhas do castelo de versailles (comparaçao: no castelo essa latinha rosa custava 13.50 e na loja em paris 18 euros), se for fazer o passeio em versailles compensa comprar lá 🙂
Mauricio Christovão
Jacqueline: Se a realeza frncesa não tivesse caído, provavelmente Maria Antonieta e Luís estariam num “reality show” ou nos tablóides sensacionalistas, perseguidos por paparazzis…
Concordo com você que cortar a cabeça foi um pouco demais. O exílio bastaria.
Jacqueline
Maurício, adorei! Muito embora a figura de Maria Antonieta sempre me cause muita tristeza. Tenho pena daquela patricinha que não era muito diferente das deslumbradas de nossos dias e que nem por isso lhes cortam a cabeça. Há muita gente ainda achando que pobre não é gente, que merece a miséria em que vive. Penso no que ela sofreu e na crueldade de seu destino. Não há chá que enfeite isso.
Tatyana Mabel
Maurício, eles precisam conhecer seu slogan! Cobre pela ideia…rs. Perfeita! rs