Temos mais uma (deliciosa!) novidade.
A partir de hoje, nossos queridos amigos Celinha e Gustavo, proprietários e chefs do maravilhoso restaurante Chez Nous Chez Vous, passam a contribuir com nosso blog.

Celinha e Gustavo trarão informações sobre o mundo da gastronomia: dicas de onde e como comprar em Paris, restaurantes, escolas gastronômicas, chefs e muito mais. Além, é claro, de apresentar receitas exclusivas.

Na primeira contribuição do casal, Celinha e Gustavo foram às ruas para nos apresentar uma das melhores peixarias de Paris, a Lecourbe Marée.

O casal se mudou para Paris para estudar gastronomia. Ambos se formaram no Cordon Bleu e atualmente se dedicam ao Chez Nous Chez Vous e, nas horas vagas, viajam pela Europa, especialmente pelo interior da França, à procura de novos cursos e experiências gastronômicas. Estamos MUITO felizes e honradas pelo fato de eles terem topado compartilhar o conhecimento deles com a gente. Nossa idéia é publicar dois vídeos por mês, em média. Esperamos que gostem!

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris